Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GUSEV, Katya

GUSEV, Katya Empty GUSEV, Katya

Mensagem por Katya Gusev Qua Jun 24, 2020 11:29 am


Nome do personagem aqui

BATISMO O nome completo do personagem.
NASCIMENTO A data em que nasceu. Sim, queremos seu signo.
ANOS A idade na atualidade.
RESIDENTE Grupo aonde será encaixado.
DESCENDENTE Descende de qual povo, etnia e etc.
MORAL O alinhamento predominante na sua psique e moral.
FUNÇÃO O cargo de atuação.  

INDIVIDUALIDADE


Criocinese. a individualidade de Katya a permite congelar qualquer coisa, assim como criar formas de gelo em um piscar de olhos, até mesmo fazer com que surja um iceberg no ar. No entanto, essa poder vai além de apenas isso, pois também é possível criar figuras humanoides ou animalescas e animá-las como se fossem golens de gelo/neve, além de ainda permitir que enxergue através dos olhos dos mesmos. O gelo dessa magia possui uma resistência superior ao comum, podendo assim servir como uma proteção forte suficiente contra disparos de arma de fogo, usando apenas uma camada de trinta centímetros de grossura. Pode também perfurar metal como se fosse papel, caso utilizado para o ataque. Só é possível descongelá-lo com temperaturas superiores a 5.000 graus Celsius ou com a própria vontade de Shalltear.


  • As limitações.

    i. As criações de gelo não têm efeito em lugares sem umidade. Portanto, caso Katya se encontre numa luta em um ambiente muito seco, sua individualidade para de funcionar, também descongelando qualquer coisa que tenha congelado.

    ii. O gelo de Katya pode ser facilmente afetado como se fosse apenas um gelo comum; o calor o faz derreter, e até mesmo vibrações, pode o destruir. Dessa forma, usuários que utilizem do elemento fogo, ou seus derivados, como calor, são imunes. O mesmo vale pro quesito de vibrações.

    iii. Para dar forma ao gelo, seja qual for ela, Katya necessita estar hidratada. Em outras palavras, caso ela se canse em alguma situação especifica e não tiver uma fonte de água para ingerir, não será capaz de sequer congelar uma simples mosca.  




  1. Corpo de Gelo. Basta querer para o corpo de Katya se transformar em gelo, basicamente uma estátua de gelo capaz de se mover e falar. Com essa forma é capaz de suportar fortes impactos, além de outras capacidades que serão citadas nos próximos vínculos.

  2. Corpo de Gelo — Recuperação. Ao ter seu corpo formado por gelo, Katya pode recuperar partes perdidas ao criar gelo para repor no lugar, como um braço novo, por exemplo.

  3. Corpo de Gelo — Voo. Katya também consegue voar nessa forma, visto que tem controle total sobre o gelo que nesse momento é seu corpo.

  4. Corpo de Gelo — Imunidade. Katya é imune a hemorragias e a envenenamentos enquanto estiver na forma de gelo.

  5. Runa Explosiva. Tocando uma superfície sólida com seus dedos, Katya pode inserir uma runa gélida capaz de explodir uma onda congelante até dez metros de distância. As runas explodem somente com o comando dela ou com a pressão e calor de algo quando as runas são deixadas em modo de mina. A onda gerada pela explosão tem efeito similar a ser mergulhado em nitrogênio líquido por dez segundos, mas ela leva cerca de um segundo e meio para explodir após ativada. Quando ativada, ela brilha em uma luz branca, mostrando o símbolo de um floco de neve que é a runa.

  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



HISTÓRIA


A história, sempre tão preciosa e disputada em RPGs. Ela se torna tão necessária aqui à medida da influência do personagem, com o cargo que possui. Portanto, personagens das famílias reais têm de focar nesse campo. É importante ler todos os fatos os envolvendo, sem "mas".

O campo para contar a história costumava não ter muito peso, a menos que fosse contado um absurdo, do qual mobilizava a administração inteira para ler e opinar sobre o que deveria ser feito. Empenha-se em contar a vida do seu personagem, suas motivações, o que o despertou como um quimera. Não faça algo apenas por fazer, não tem sentido para.

O mínimo de linhas para a história é de 20, porém, sei que pode fazer bem mais, assim como incentivo a fazê-lo.

INFORMAÇÕES


FOR 00
COT 00
DEX 00
AGI 00
INT 00
WLL 00
PER 00
CAR 00

Fama Desconhecido V
VITALIDADE = (Constituição x 2) x 10
PONTOS DE XP 00


  1. O nome da perícia. O nível em que se encontra. Você tem 3 pontos inicialmente para distribuir em perícia, portanto, já pode começar com uma no nível mestre se for de seu desejo. Contudo, esses três pontos são apenas para o momento da ficha, gastando eles, para adquirir uma nova perícia — ou evoluir alguma — é usado o sistema do comércio lá, utilizando de seu pontos de experiência.



Katya Gusev
15

05/04/2019

Katya Gusev

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::