Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kreische, Laetitia Adèle.

Kreische, Laetitia Adèle. Empty Kreische, Laetitia Adèle.

Mensagem por Laetitia Adèle Kreische Sex Jun 12, 2020 1:13 pm


Laetitia Adèle Kreische

BATISMO Laetitia Àdele Gayet Kreische.
NASCIMENTO 17/12/2457.
ANOS 19 Anos.
RESIDENTE Reino de Elsewyr.
DESCENDENTE Francesa.
MORAL Neutral Good.
FUNÇÃO O cargo de atuação.  

INDIVIDUALIDADE


Geocinese. Laetitia é capaz de controlar plenamente a terra e toda a vastidão de elementos oriundos ou associados a ela. Com isso, ela pode gerar e moldar ao seu bel-prazer a areia, a poeira, as rochas e outros minerais, etc., bem como fazer o próprio solo tremer e se erguer para lutar a seu favor.

Ela também pode adquirir uma conexão íntima com a terra, podendo ganhar força através dela e localizar seus elementos, como metais, por exemplo. Ela pode inclusive em algumas situações converter o seu corpo em terra.


  • As limitações. I. → Laetitia precisa estar em contato direto com a terra para usar esse poder.

  • As limitações. II. → Laetitia é incapaz de gerar terra, sendo limitado a manipulá-la a partir de fontes já existentes.

  • As fraquezas. → Devido a possuir a habilidade de controle elemental ligado a terra, Laetitia possui dificuldade em se defender de habilidades mentais e não ligadas às leis da física, como, por exemplo, magia.


  1. Mimetismo da Terra. Laetitia pode possuir um corpo feito parcial ou totalmente de terra (ou de seus derivados) ou pode fazer com que ele adquira esta forma. Suas variações incluem diversos materiais nos quais ele pode se transformar, como areia, rochas, metais, diamante, etc. Cada material possui suas vantagens e desvantagens, mas no geral, todos eles concedem benefícios como resistência a diferentes temperaturas, força aprimorada e imunidade a doenças.

  2. Aura de Terra. Laetitia pode liberar e rodear-se com terra ou materiais terrosos para fins defensivos e/ou ofensivos, tornando-se quase intocável e concedendo-lhes várias habilidades. A aura também pode dar a ela recursos físicos aprimorados, como velocidade, força e durabilidade.

  3. Voo Geocinético. Laetitia possui a habilidade de voar, deslizar e/ou levitar através da manipulação de terra, incluindo lava, metais e pedras. Eles podem voar em diferentes velocidades, levitar ou se propulsar, incluindo saltos aumentados por um curto voo.

HISTÓRIA


A história, sempre tão preciosa e disputada em RPGs. Ela se torna tão necessária aqui à medida da influência do personagem, com o cargo que possui. Portanto, personagens das famílias reais têm de focar nesse campo. É importante ler todos os fatos os envolvendo, sem "mas".

O campo para contar a história costumava não ter muito peso, a menos que fosse contado um absurdo, do qual mobilizava a administração inteira para ler e opinar sobre o que deveria ser feito. Empenha-se em contar a vida do seu personagem, suas motivações, o que o despertou como um quimera. Não faça algo apenas por fazer, não tem sentido para.

O mínimo de linhas para a história é de 20, porém, sei que pode fazer bem mais, assim como incentivo a fazê-lo.

INFORMAÇÕES


FOR 5
COT 8
DEX 6
AGI 6
INT 7
WLL 6
PER 6
CAR 6

Fama Reconhecível I.
VITALIDADE 160.
PONTOS DE XP 00


  1. Corpo a Corpo. Calouro.

  2. Primeiros Socorros. Calouro.

  3. Geografia. Calouro.




Laetitia Adèle Kreische
Coloque uma imagem QUADRADA

2

11/06/2020

Laetitia Adèle Kreische

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::