Página 1 de 1• Compartilhe
PLATTENHARDT, Aesir
PLATTENHARDT, Aesir
Aesir Plattenhard
BATISMO Aesir Mészaros Plattenhardt.
NASCIMENTO 5 de janeiro de 2393.
ANOS 83 anos.
RESIDENTE Le Ange.
DESCENDENTE Alemão/Húngaro.
MORAL Neutral Evil.
FUNÇÃO Diretor da Academia Le Ange.
INDIVIDUALIDADE
Gravitocinese. Aesir é capaz de criar e manipular gravidade, uma das forças fundamentais da natureza. Fazendo uso dessa individualidade, a quimera possui a capacidade e alterar, a bel prazer, os valores gravitacionais infligidos naturalmente em áreas determinadas pelo próprio. As possibilidades de atuação são bastante dinâmicos, partindo dos princípios de aumento ou diminuição de densidade, refração, distorção e anulação. Ademais, Aesir é capaz de atrair e repelir matéria e energia, o que é uma vantagem tanto ofensiva quanto defensivamente. Ele pode criar campos gravitacionais ao seu redor para evitar que ataques inimigos o alcancem ou e até mesmo utilizar a força gravitacional para esmagar e destruir seres e objetos.
- As limitações. Explicite o que limita o uso de seus poderes.
- As fraquezas. Explicite também aquilo que sua individualidade teme e não consegue reagir.
- O nome do vínculo de poder. Assim como a individualidade, não poupe detalhes sobre. Lembrando que agora começa com Três vínculos da individualidade, já que eles são quantitativos. Então, é preciso que cada vínculo seja específico para um único uso, uma única propriedade. Um caso para cada situação. A avaliação deles atualmente será mais rigorosa, visando barrar os espertos que tentem burlar o sistema.
- O nome do vínculo de poder. Leia acima atentamente.
- O nome do vínculo de poder. Repito o que disse no anterior.
HISTÓRIA
A história, sempre tão preciosa e disputada em RPGs. Ela se torna tão necessária aqui à medida da influência do personagem, com o cargo que possui. Portanto, personagens das famílias reais têm de focar nesse campo. É importante ler todos os fatos os envolvendo, sem "mas".
O campo para contar a história costumava não ter muito peso, a menos que fosse contado um absurdo, do qual mobilizava a administração inteira para ler e opinar sobre o que deveria ser feito. Empenha-se em contar a vida do seu personagem, suas motivações, o que o despertou como um quimera. Não faça algo apenas por fazer, não tem sentido para.
O mínimo de linhas para a história é de 20, porém, sei que pode fazer bem mais, assim como incentivo a fazê-lo.
INFORMAÇÕES
FOR 00
COT 00
DEX 00
AGI 00
INT 00
WLL 00
PER 00
CAR 00
Fama Desconhecido V
VITALIDADE = (Constituição x 2) x 10
PONTOS DE XP 00
- O nome da perícia. O nível em que se encontra.
Aesir Plattenhardt
5
03/04/2019
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|