Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LANCASTER, Luna Falce

LANCASTER, Luna Falce Empty LANCASTER, Luna Falce

Mensagem por Luna F. Lancaster Qua Jun 10, 2020 12:06 am


Luna Falce Lancaster

BATISMO Luna Falce Lancaster
NASCIMENTO 10/07/2411
ANOS sessenta e cinco - apesar de aparentar menos de trinta.
RESIDENTE Kaleo
DESCENDENTE Itália
MORAL Chaotic Neutral
FUNÇÃO Dona da taberna cavaliere ubriaco

INDIVIDUALIDADE


Magia Vampírica A chamo de "Moroi". Em sua primeira centelha de vida, Luna tinha pouco em que se apegar. Uma mentalidade nova, um poder antigo e uma família que não era realmente sua. Seu único benefício era conformar-se enquanto criação, mesmo sem suas memórias, na certeza de que podia tudo aquilo que acreditava em seu íntimo: a segurança de que não morreria pela velhice, a magia púrpura que corria em suas veias e a independência de tudo aquilo que era vital para as quimeras comuns. Há quem diga que Moroi seja simplesmente a capacidade de alterar a própria aparência... E também há quem diga que essa individualidade ancestral seja simplesmente as flechas roxas que Luna insiste em projetar por aí. Ambos grandes equívocos, claro! Moroi é Luna no sentido mais completo da palavra. É sua juventude perpétua com a mesma força com a qual é seu trunfo de projeções manipuladoras. É a única coisa que permite a vida da Falce e, em simultâneo, aquilo que representa a vida de seus criadores. Ausenta a menina da fome e das necessidades fisiológicas com tanta frequência quanto elimina desejos carnais e distrações. Moroi traz para Luna a imaculada proteção da ausência de uma alma, libertando-a de erros tolos por paixões, confusão por sentimentos ou mesmo a dependência pela matéria.


  • As fraquezas. Pela ausência de sentimentos e emoções, ao ser atingida por poderes psíquicos e tentativas de manipulação emocional a menina parece simplesmente começar a "travar". Não existindo nada nela para ser alterado, a confusão atordoante ganha espaço.

    + O mesmo acontece ataques direcionado para doenças ou cura. Não sendo a menina viva ou morta e sim existência em um corpo que abriga seu hospedeiro de centelha, é incapaz de receber ambas as condições, sendo sua única cura aquela provida por si mesma, ficando igualmente atordoada em ambos os cenários.

    + Pelas mesmas condições, Luna não consegue se comunicar de maneira satisfatória com a maioria das criaturas. Na prática, por sua falta de tato e tendência à desconsideração, seu carisma nunca passará de 5.



  1. Tiratore O primeiro vínculo aflorado depois da aparição de Luna foi, nada mais e nada menos, do que sua primeira capacidade ofensiva e, também, o potencializador de sua magia. Tiratore nada mais é do que arcos púrpuras de energias, materializados em ambas as mãos da menina. Não precisam de flechas comuns e muito menos de que se tencione a corda. As armas se acionam sozinhas, recebendo uma flecha tremeluzente cada, e disparam com igual facilidade, seguindo o alvo até as últimas consequências. A dupla pode ser substituída por um único arco armado com múltiplas e numerosas flechas e não infligem danos físicos em nenhum dos casos. Basicamente, ao acertar seu alvo Tiratore rouba parte de suas memórias mais antigas junto à parte de sua vitalidade, transferindo-as para a Lancaster para, então, fazer sumir as flechas que já cumpriram seu curso. Não há limite quanto ao número de disparos.

  2. Garire: Quando a existência se juntou à vida, Luna nasceu realmente. O corpo, que nem mesmo era destinado a si, foi tomado por sua consciência e sua magia, forçado à retornar dos mortos para suprir aquela parte material que a Falce nunca teria por conta própria. Moroi corre em suas veias, tão abundante quanto o próprio sangue, forçando que o coração bombeie e que a mente continue interligada à alma. É por isso que, ao ser mutilada, Garire age em si, reconstruindo as partes de Angela com sua memória de por onde a magia passava anteriormente, recuperando a carne de ferimentos dos mais diversos e dando-lhe novamente a vida que foi criada para viver. O problema é que não é automático na maioria dos ferimentos, o que obriga que Luna sobreviva à própria sorte enquanto a aura púrpura reconhece as células ausentes e as fabrica, concertando o problema.

  3. Spegnere: O auge de sua forma enquanto centelha, negando a si mesma os órgãos que herdou de Angela. Spegnere, traduzido do italiano como "desligar", é a capacidade de negar as funções vitais de seu corpo, tornando-se independente desta. Tem como princípio quase as mesmas premissas das vantagens Moroi, mas nesse caso é algo controlável e escolhido por si: em casos extremos, quando tiver algum órgão seriamente danificado ou atingido - ou mesmo arrancado -, Luna se abstém do uso, suprindo-o com a magia que corre em suas veias. O preço, porém, é que se cure em oito turnos, deixando Garire agir até que não seja mais necessário a supressão. Caso não o faça, a jovem Falce é fadada a sentir toda a dor e todos os danos da falta de tal pedaço em seu corpo carnal, sofrendo as consequências.

  4. Oscurare: O vínculo da jovem Lancaster também se baseia na energia púrpura que lhe foi transmitida através do tempo. Oscurare nada mais é do que um efeito blackout que apaga completamente suas vítimas, como se estivessem desmaiadas, presas no próprio corpo. Para tal, Luna pode usar tanto do arco, de maneira mais pontual, quanto de uma energia quase translucida que parte de si, uma esfera de magia com 40m² que tem como centro o corpo da menor. No caso do arco, a menina se limita às flechas deste, precisando acertar diretamente seus oponentes. No caso da energia que parte de si, porém, a morena não consegue a distinção daqueles que derruba, sendo um efeito massivo. Sua duração será dependente do alvo, bem como sua distância.
    - Contra não jogáveis: A duração tem uma relação direta com a distância do alvo: quanto mais distante o alvo está, maior a duração (podendo, ou não, superar os 4 turnos propostos por ti).
    - Contra personagens de players: A duração não irá superar 1 turno.

  5. Impiantare: Assim como Tiratore é capaz de roubar pequenas partes da memória, Impiantere parece também agir no mesmo campo. São pequenos espinhos moldados em magia roxa escura, todos com cerca de 15cm, que, ao penetrarem na pele do adversário fazem o trabalho reverso do primeiro vínculo: implantam memórias, colocando-as na mente dos alvos como se sempre estivessem lá em uma verdade quase inquestionável. Assim que atinge o alvo, os espinhos somem e se transformam em vitalidade para a usuária, tornando-os impossíveis de serem retirados. A unica forma de sair da ilusão é encontrando brechas graduais na memória criada.

  6. Ricordare: Ao ser tocado por Luna, o alvo torna-se servo das próprias lembranças enquanto o toque perdurar. Tanto o alvo quanto a usuária são levadas pelas lembranças do primeiro, assistindo diversos momentos de sua vida e repassando fatos impactantes, bons ou ruins. Durante esse tempo o corpo do adversário permanece inerte, como se sua consciência fosse levada para um lugar totalmente separado, e perde 5 de vitalidade a cada turno que permanecer naquela ilusão. O ponto negativo do vínculo é que, nesse meio tempo, Luna também permanece imóvel e exposta, ainda que possa quebrar o toque à qualquer momento. Costuma ser uma péssima ideia para combates mais abrangentes, do tipo de vários contra vários. Ainda assim, é uma arma poderosa para deixar alguém remoendo o passado, em especial se este se sentir culpado por alguma coisa ou tiver sofrido demais.

  7. Mangiare: Muito além de ver memórias, implantá-las ou qualquer outra manipulação livre, Mangiare é a capacidade de se alimentar disso. Um vampirismo mágico que utiliza de lembranças para sustentar a existência de seu utilizador. Na prática, permite que Luna literalmente 'coma' memórias, captando-as daqueles em que suas flechas atingem, tornando-as impossíveis de se alcançar outra vez. Cada par de memória roubada atordoa ligeiramente o alvo, mas após cinco memórias seguidas roubadas da mesma pessoa, a Falce copia dela temporariamente uma perícia para si mesma em nível calouro, sendo reversível apenas quando o encontro com a vítima chegar ao fim.

  8. Frecce: Permitindo o combate mais próximo de maneira facilitada, evitando que a morena precise necessariamente invocar todo o arco para deixar de ser indefesa, Frecce se baseia na invocação apenas das flechas, purpuras e translucidas como o próprio Tiratore. Elas podem ser manuseadas como adagas de cabo bastante longo, por assim dizer, e permitem todos os efeitos que antes eram possíveis apenas com o primeiro. Por não serem físicas, as flechas parecem intangíveis em relação à materiais simples como aço, couro ou qualquer outra matéria que não células vivas.

HISTÓRIA


Dizem que, querendo ou não, as ligações de sangue são tão perpétuas quanto a própria existência. Dizem que é isso que fortalece os laços familiares, seja rumo ao ódio ou ao amor, e é o que liga os destinos daqueles que nascem com aqueles que morrem sobre um mesmo nome. O sangue, e não os sentimentos, é o pacto final de todo indivíduo. É o último jurado, réu e juiz de qualquer causa. Dizem muito, sempre dizem! Mas foi só com a ajuda de Animal que os Falce puderam juntar a força Moroi com seus ancestrais Lancaster, atribuindo um último fio de esperança ao quebrarem as barreiras do tempo.

Oras, como mais poderiam? Estavam desesperados e morriam aos montes, em muitos dos casos por conta de um descuido arrogante ou orgulhoso na ânsia de subjugar seus inimigos. Se arrependiam, se escondiam e fugiam da fama que já os perseguia para além dos anos, vítimas do próprio erro impensado e obsceno. Eram incapazes de reagir ao mundo com a mesma velocidade com que o mundo reagia ao grupo de magos juramentados, vendo famílias se desmancharem e todo o império construído ruir. Pediam para o patrono das bestas que os ajudassem uma primeira e única vez, cedendo-lhe a vida de todos os homens Falce restantes em troca de uma vida que voltasse para o passado e tivesse a chance de rearranjar o caminho.

Diferente da maioria, Luna não veio do erro ou da paixão. Uma criação pontual e exata, fruto do acumulo de dons mágicos com preces e uma ajudinha extra de Animal. Nunca foi criança! Nunca precisou aprender a falar, andar ou comer. Nunca teve uma alma para exibir por aí. Fora moldada à semelhança de seus antepassados, uma centelha, literalmente, obrigada a vagar pelo mundo, arrastada entre as décadas passadas, para encontrar um corpo que lhe pudesse caber. Uma vida, como prometido. Uma vida amoral e inconsequente, sem qualquer noção da história do próprio povo e sem absolutamente nenhuma memória construída. Uma vida quase bestial de tão irreverente!

Ainda assim, a vida que custou a vida de vários outros, impulsionada pela fé e pela magia daqueles que haviam sido sacrificados para cunhá-la. Um golpe duro e inoportuno, bolado pelo primogênito do sexteto, tão rancoroso com a humanidade. Uma existência vazia que apenas vagava entre os vivos, aguardando e observando até ganhar seu espaço no mundo terreno: se só podia ocupar corpos desocupados e, ainda, se só podia assumir como chance da reconstrução Falce e, por consequência, dos atuais Lancaster, Luna precisou que um membro da família fosse morto na década exata em que foi deixada. Tomou, então, a casca vazia de Angelina, passando finalmente ao mundo dos vivos com a benção do patrono traidor.

Uma senhora já em seus sessenta anos de idade, rejuvenescida pelo protetor dos animais para satisfazer a jovem mente de sua hospedeira. Foi, então, a primeira Falce na ordem cronológica de seu universo linear, ainda que forjada por aqueles que viriam mais de um milênio depois de si. Uma Falce que não sabia seus propósitos e sua verdadeira história, mas que entendia o mínimo para saber que aquela não era a ordem natural das coisas, ainda que fosse indiferente demais para se importar. Assumiu parentesco com os Lancaster assim que veio ao mundo e, menos de um ano depois, abriu uma pequena espelunca.

Cavaliere Ubriaco: A pequena e charmosa taberna que parecia nunca fechar. Um ambiente agradável e quase sempre cheio de conversa, traduzido do italiano como o cavaleiro bêbado. Era dona e chef de cozinha, ocupando o tempo ocioso com afazeres banais e culinárias experimental. Uma residente quase pacata de Kaleo, praticamente assexuada, negando desejos na maior parte dos dias, e sem qualquer posicionamento ideológico ou baboseiras sentimentais.

Taberna:

INFORMAÇÕES


FOR 12
COT 15
DEX 16
AGI 13
INT 10
WLL 10
PER 13
CAR 03

Fama Desconhecido V
VITALIDADE = 300
PONTOS DE XP 00



  1. Mira, Mestre.
  2. Prontidão, Calouro.




Luna F. Lancaster
Queen Faux

12

26/05/1998

30/04/2019

25

Centro de Kaleo

Luna F. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::