Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro marcado - Part 1

Encontro marcado - Part 1 Empty Encontro marcado - Part 1

Mensagem por Hagen Gottschalk Ter Jun 11, 2019 8:57 pm

Encontro marcado - Part 1
A passagem a seguir é FECHADA.. Os envolvidos são Hagen Gottschalk & Eileen Crowley. Em Le Ange, por volta das 17h00min. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Hagen Gottschalk
15

05/04/2019

Hagen Gottschalk

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro marcado - Part 1

Encontro marcado - Part 1 Empty Re: Encontro marcado - Part 1

Mensagem por Hagen Gottschalk Qui Jun 27, 2019 7:27 am

You're the pulse in my veins
You're the war that I wage! Can you change me? Can you change me?  You're the love that I hate You're the drug that I take
Disciplina era uma das qualidades que mais se destacava no ex-capitão da Guarda Real, Hagen Gottschalk, talvez por isso ele tivesse sido convidado pelo falecido general Renard para administrar o programa militar como o seu responsável. Tornando o renomado ex-capitão e Guarda Real um rígido instrutor, ou melhor, diretor. O famoso e respeitado “diretor Gottschalk” como ficou popularmente conhecido sob os corredores e vielas de Le Ange, responsável por educar e treinar com punhos firmes inúmeros jovens recrutas do exército. Entre os quais se destacavam os mais corajosos da Tropa Expedicionária, os valorosos da Guarda Civil e os mais leais da Guarda Real. Figuras que surgiram sob os seus olhos disciplinadores e sob a sua orientação, tornaram-se soldados exemplares a serviço do império. Todavia, sua orientação e treinamento não se resumiam apenas as fileiras de combate do exército, mas também as mentes que trabalhavam sob o comando do primeiro investigador Forchheim, muitos indivíduos brilhantes que atuavam na área da ciência e tecnologia. Entre eles, destacou-se sob o seu olhar astuto a jovem Eileen Crowley, uma bela e simpática moçoila que esteve por alguns anos como sua pupila na Academia.

Eileen também foi a única mulher em Weingarten capaz de levar o ex-militar a titubear em sua missão, pois, embora muito jovem, Eileen sempre foi muito bonita e dócil, quando possuía cerca de dezesseis anos quase levou o Gottschalk a ruína com suas constantes provocações. O Gottschalk é claro, munido de seus objetivos como competente orientador, numa importante missão a serviço de sua nação, rechaçou a menor — ele nunca teve interesse nas muitas mulheres que lhe foram apresentadas como possíveis esposas, quem diria numa jovem no início da vida. —, ganhando assim, o seu ódio, o que a levou se afastar e nunca mais voltar a se aproximar do mesmo. Pelo menos pelo resto seus últimos anos como aluna do programa militar, quando se formou e se tornou uma importante cientista do centro de ciência e tecnologia.

O Gottschalk desde então nunca mais tinha a visto, mesmo se encontrando há poucos metros de sua área de trabalho. Parando para refletir hoje, talvez ele não devesse ter rechaçado a menor com tanta arrogância e seriedade, Eileen simplesmente havia sido uma jovem discente apaixonada pelo seu sempre presente professor. Se a forma como ele havia afastado a mesma, tinha alguma correlação com os boatos que escutou recentemente a seu respeito, Hagen não sabia, contudo, chegaram a seus ouvidos que a dócil e simpática Crowley tinha se tornado uma cientista rígida e séria, buscando sempre atingir os seus objetivos profissionais e ignorando os pessoais. Lembrando em muito, alguém que o ex-capitão conhecia muito bem, ele próprio. Depois de saber daquilo, Hagen passou dias se perguntando porquê tinha rechaçado a mesma, ou porquê tinha priorizado a sua vida profissional acima da pessoal, decerto que essa última linha de pensamento não tinha muito a ver com a Crowley.

Pois, mesmo que fosse alguém disponível para relacionamentos na época, jamais teria se envolvido com uma jovem menor de idade, por mais bela e graciosa que ele pudesse, Hagen havia lembrado recentemente até de seus atrativos físicos. De suas curvas bem desenvolvidas sobre o seu corpo delicado, sua pele alva e sua face de aparência jovial com traços angelicais. Eileen Crowley certamente teria sido a mulher que ele poderia ter almejado possuir a seu lado, se não fosse por uma série de pontos que impediam isso de ser uma possibilidade real. O Gottschalk suspirou e ajustou o seu elegante paletó negro, seguindo pelas vielas de Le Ange apressadamente. À medida que checava o horário em seu relógio de pulso, não sabia o que tinha acontecido para ter perdido o horário, mas possuía uma reunião importante com a líder do exército acerca do novo contingente de recrutas recém-formados para às três forças militares.

Isso é o que acontece, quando se pensa muito na vida! Gritou uma voz rouca de seu subconsciente, enquanto ele seguia por entre as vielas, rumo ao quartel. Quando para a sua infelicidade uma série de eventos infortúnios ocorreu. Hagen olhou novamente para o seu relógio e movido por sua pressa, perdeu o senso de direção, tombando sobre um buraco na rua e tropeçando centímetros a frente sobre uma figura feminina.

Baque!


Hagen caiu sobre o chão e em decorrência de sua queda, terminou derrubando no processo uma jovem que seguia, numa direção oposta a sua.

Eileen Crowley!

Os seus olhos vislumbraram a imagem de sua ex-aluna, caída sobre o solo há poucos centímetros a frente. Hagen a encarou estático por alguns segundos, o seu atraso e toda a situação se deu exatamente por causa de suas memórias com relação a ela. É ela, se encontrava bem a sua frente no momento.

Bela! Ela tinha se tornado uma mulher ainda mais linda do que se lembrava.

O Gottschalk a encarou em silêncio por alguns instantes sem saber o que dizer, entretanto, com receio de tê-la machucado. Fora obrigado a se expressar verbalmente e não apenas encara-la como um tolo, mudo e pela primeira vez na vida sem saber como reagir. O rígido e disciplinado diretor Gottschalk pela primeira vez na vida, se encontrava atrasado para um compromisso e sem reação numa situação.

— Vo-você está bem? - Questionou, encarando por inteira por alguns segundos, buscando encontrar machucados, sem deixar de notar e admirar toda a sua expressiva beleza.
This is the numer #001post and was made to Le Ange

Hagen Gottschalk
15

05/04/2019

Hagen Gottschalk

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::