Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GALLAGHAR, Sylas

GALLAGHAR, Sylas Empty GALLAGHAR, Sylas

Mensagem por Sylas Gallaghar Qua Abr 17, 2019 5:07 pm

Sylas

BATISMO Sylas Gallaghar.
NASCIMENTO 2275
ANOS 27.
RESIDENTE Naceu: El Diablo; Atualmente está preso em: Le Ange
DESCENDENTE Inglês
MORAL Chaotic Neutral.
FUNÇÃO Ladrão


INDIVIDUALIDADE


Magia das Trevas: confere ao usuário a capacidade de manipular energias ligadas à escuridão, bem como prender sombras, criar formas escuras e usar de áreas sombreadas para ir de um lugar a outro igualmente sombreado. Tal poder confere a que usufrui do mesmo a capacidade de se mesclar à penumbra, alimentando-se das sombras ao redor e da própria energia que flui do usuário.

Fraqueza: Poderes relacionados à Luz quando estes forem utilizados em seu devido território, ou seja, áreas iluminadas, além de estar limitado ao contato visual para que o usuário possa utilizar a Magia das Trevas.


  • Umbracinese: Capacidade de prender a sombra dos inimigos, mantendo contato visual com o mesmo. Isso pode se estender a três alvos na frente do usuário, colocando-os em uma paralisia muscular até que sejam libertados. Essa habilidade se fortalece com a ausência ou mesmo a presença fraca de luz, vinda de qualquer fonte.

  • Proteção Sombria: Sylas pode criar sombras para que se moldem ao corpo, formando uma armadura feita puramente de matéria sombria, que o protege de ataques físicos diretos feitos contra ele. É possível também moldar a armadura a partir de três fontes sombreadas medianas além da própria, tais como estátuas ou árvores de médio porte. A armadura se fortalece com a ausência de luz no ambiente.

  • Correntes Sombrias: Sylas pode invocar correntes feitas a partir da sombra do oponente, que emanam uma aura roxa e deixam os músculos do alvo paralisados. Assim como os demais vínculos, as correntes são fortalecidas ao cair da noite ou com a ausência de luz, variando a intensidade da aura conforme a situação e só pode prender até dois alvos na frente de Sylas.

  • Clone Sombrio: Sylas pode dividir sua sombra e, a partir disso, moldar até dois clones seus, que copiam movimentos normais, como chutes, socos, gestos ou falas, mas não são capazes de copiar demais vínculos utilizados pelo invocador original, além de só poderem se distanciar em um raio de 3Km de sua fonte.

  • Salto Sombrio: Sylas pode manipular as sombras ao seu redor para saltar até 10m de altura, podendo percorrer a mesma medida em distância. Tal vínculo, ao ser usado durante um período de ausência de luz, o deixa oculto no breu e confere uma pequena quantidade de agilidade, que é suficiente para escapar de ataques a longa ou média distância, por exemplo.

  • Apagando a Luz: Sylas pode se aproveitar de uma fraca luminosidade para expandir as sombras de um local - que podem partir do próprio - e mergulhar o ambiente eu um profundo breu em um raio de 50m, deixando até três alvos debilitados por medo no processo e reduzindo a visão dos mesmos a um palmo até do nariz.


HISTÓRIA


Dizem que quando uma luz se apaga, as coisas morrem. A esperança desaparece. O mundo... Adormece.

Para Sylas, não era bem assim que as coisas funcionavam. Órfão desde que se entende por gente cresceu perto das misteriosas águas de El Diablo. Não tendo outra opção para se adaptar do que fugir do orfanato em que estava para se juntar a um grupo de rapazes arruaceiros – já que os funcionários do orfanato eram a própria personificação da crueldade e frieza de espírito (se que eles tinham algum) – começou muito cedo a se integrar na vida ingrata dos ladrões.

Acabou ganhando a simpatia de seu grupo, pois apesar de ser o mais jovem, era o que mais sabia se esconder, ser furtivo e sempre conseguia o que queria, para dividir igualmente entre os demais.

Conforme o tempo passou, as cicatrizes de alguns assaltos não tão bem sucedidos se tornaram parte de quem ele almejava ser, muito mais do que um simples ladrão: O maior justiceiro daquelas terras. Apesar de poucos de seu grupo concordarem com tal conduta, por acharem que arriscar-se para dar aos pobres o que os ricos tinham de sobra era praticamente suicídio, seus seguidores se mantiveram em um pequeno grupo de dez habitantes das margens de El Diablo.

Foi durante o amadurecimento de Sylas, de sua transição de adolescente para adulto, que a manifestação de controle do que chamam de Magia das Trevas começou. Um desentendimento aqui ou ali, uma explosão de raiva ou mesmo durante um salto para bloquear a passagem nas estradas eram o suficiente para que, ao esticar seus dedos, sua própria sombra prendesse a de seus inimigos, deixando-os aterrorizados.

Conhecido desde então como o Justiceiro Sombrio, Sylas acabou se entediando da vida em grupo e, numa noite, abandonou a beira do rio e se aventurou nas muralhas que levavam ao distrito comercial.

Qual não foi sua sorte quando, ao se esconder atrás de um dos imensos blocos de Rhyes, o tintilar de delicadas peças metálicas chamou sua atenção. Ao olhar para cima, viu o vulto de uma mulher, que desceu agilmente da muralha. Pela riqueza de detalhes do tecido e pela voluptuosa forma que tomava, Sylas presumiu assertivamente de que não era uma figutiva comum.

Prendendo-a assim que passou perto de seu esconderijo, começou a arquitetar planos para entrar na parte mais rica da cidade, tendo a jovem como garantia. Os gritos dela, porém, acabaram por chamar a atenção dos guardas que patrulhavam o local. A tal “tropa civil”. Intrometidos.

Cercado por todos os lados, desolado por ser egoísta o suficiente para ter se afastado de seu grupo e não poder contar com o apoio de seus irmãos de luta, rendeu-se à força militar, que o arrastou até as catacumbas do distrito da guarda, onde ficavam os presos comuns.

Por mostrar-se mais arisco e desobediente do que os demais, foi transferido para a área mais isolada, onde as grossas correntes de ferro o impediam de erguer os braços e executar seus truques de magia. Ele ainda sonha, um dia, com a sua liberdade e a de todos que caíram nas mãos infames da guarda de Weingarten





INFORMAÇÕES

FOR 10
INT 9
RES 8
VEL 8
VIG 9
CAR 6

VITALIDADE 90
PONTOS DE XP 4,500


  • Resistência a tortura, calouro



Sylas Gallaghar
40

17/04/2019

Sylas Gallaghar

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::