Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LANCASTER, Valentin

LANCASTER, Valentin Empty LANCASTER, Valentin

Mensagem por Valentin Lancaster Sáb Abr 13, 2019 1:53 am

Valentin Lancaster

BATISMO Valentin Giorgio Lancaster;
NASCIMENTO 17/04/2275;
ANOS27;
RESIDENTE Le Ange;
DESCENDENTE Itália;
MORAL Chaotic Neutral;
FUNÇÃO membro da tropa expedicionária.


INDIVIDUALIDADE


metamorfose o poder consiste na habilidade de reestruturar as moléculas de seu corpo para que este possa assumir a aparência que o seu dono assim desejar, desta forma podendo imitar perfeitamente a aparência de um outro ser, desde que consiga vê-lo. É possível mudar a sua aparência no quesito vestimentas; mudando sua aparência e copiando a roupa alheia também, inclusive cada personalidade possui sua própria forma de se vestir, podendo tais roupas serem mudadas ao bel prazer do metamorfo. Além da aparência, é possível replicar a voz, memória e a personalidade alheia ao aproximar-se destes, de forma a transformar o detentor desta habilidade numa duplicata quase que perfeita. A personalidade copiada pode ser algo permanente, transformando-se em novas personalidades, independente e com aparências próprias, a depender da força ou da vontade do detentor desta habilidade. O dono desta extraordinária habilidade consegue também copiar completamente as características físicas de animais, como por exemplo; enxergar melhor no escuro ao copiar os olhos de animais noturnos, criar guelras ao copiar peixes, conseguir produzir veneno ao criar presas de serpente e tornar-se levemente mais aderente ou resistente ao criar escamas ou peles com propriedades de aderência. Vale a ressalva de que há a possibilidade de mesclar as transformações parciais dos animais.

+ Fraquezas [inválida]: caso o metamorfo copie muitas aparências em um curto período de tempo, fica com a mente desgastada e pode desmaiar (caso se transforme em mais de cinco pessoas ou animais em menos de uma hora, mais especificamente). Quando ocorre a cópia de personalidade ao tocar em outrem, a psique do metamorfo acaba se fragmentando, ocasionando em diversas personalidades, cada uma com seus próprios trejeitos, podendo corresponderem ou não à personalidade original que fora copiada. Quando fica mais do que uma hora na forma humanoide animal, pode ter dificuldades ao voltar à forma humana, acabando por imitar o animal escolhido. Sons excessivamente agudos acabam por completo com a transformação do metamorfo, obrigando-o a retornar à sua forma original: sons de baixa frequência, agudos, etc, acabam incapacitando a audição do indivíduo, fazendo com que; ou ele volte por completo ao seu estado original ou que sua metamorfose comece a apresentar falhas (os olhos ficam mudando de cor, assim como o tom dos cabelos ou o timbre da voz, no caso dos animais, as unhas mudam de tamanho, assim como as presas e a textura da pelugem ou escamas). Entretanto, este mesmo som de baixa frequência pode ser utilizado como forma de obrigar as personalidades múltiplas do metamorfo "sumirem", obrigando a personalidade original a retornar.


  • controle de densidade corporal: graças a capacidade de alterar as moléculas de seu corpo para copiar a aparência de humanos e animais, o metamorfo também consegue alterar a sua própria densidade corporal, podendo tornar sua pele mais densa, se tornando muito pesado (chegando ao peso de quinhentos quilos, no total), além de tornar-se tão leve ao ponto de conseguir flutuar, sendo assim podendo alçar voo. O poder também permite a capacidade de alterar sua densidade ao ponto de tornar-se intangível e, desta forma, atravessar qualquer estrutura sólida.

  • controle de feromônios: é a habilidade metamórfica de manipular a sua química corporal e exalar uma fragrância, conhecida no reino animal como o feromônio. O cheiro possui a limitação de alcançar quaisquer pessoas num raio de até quinhentos metros, precisando entrar nos poros para causar efeito, de forma que o poder apenas funciona com indivíduos cuja pele não esteja coberta graças a poderes miméticos, que revistam a epiderme ou que de alguma forma tornem seus corpos intangíveis. A pessoa atingida pelo feromônio se sente seduzida e sugestionável, podendo facilmente ser manipulada pelo metamorfo, além da capacidade de alterar suas emoções. Entretanto, é incapaz de realizar mudanças fixas nos sentimentos alheios, somente influindo sobre o humor no atual momento em que ocorre a liberação do feromônio.

  • metamorfose elemental: com a evolução dos diferentes tipos de metamorfose, ocorre a capacidade de transmutar seu corpo para formas elementais. Inicialmente, consegue transformar seu corpo em dois elementos fixos; terra e plantas. Ao ocorrer a transformação em terra, pode revestir sua derme com os mais diversos tipos de pedras, que vão desde rocha a diamante, mármore e afins, deixando sua pele protegida contra investidas físicas e até mesmo mentais devido a petrificação de sua cabeça, tornando um trabalho difícil penetrar sua mente. Sua força e resistência se tornam superiores na forma rochosa. O poder, no entanto, possui suas desvantagens, tais elas: a incapacidade de sentir suas emoções corretamente, dificultando a manifestação de suas personalidades, além de não ser possível usar da sua habilidade de absorver personalidades nesta forma. Na forma de planta, pode revestir sua pele para tornar-se semelhante a qualquer tipo de vegetal ou erva, revestindo todo o seu corpo. Os usos de sua forma verde possui diversas utilidades: secretar venenos específicos de plantas e flores, além de regenerar absorvendo luz solar, tornar-se escorregadio ao replicar determinados tipos de plantas, tornar-se mais forte e resistente e ter aderência, assim como conseguir penetrar o solo por longos períodos sem a necessidade de respirar (até uma hora, no máximo), assim como debaixo d'água (por uma hora também, caso imite qualquer tipo de planta marítima), precisando ocorrer a transformação na planta para que a imunidade ocorra. A maior fraqueza na transformação vegetal é a defesa baixíssima contra o fogo, podendo machucá-lo o dobro do que o normal, sendo que qualquer tipo de calor excedente pode fazer sua transformação retornar ao normal.

  • regeneração: devido a metamorfose do indivíduo, seu corpo constantemente está em fase de transformação e evolução, sendo o espécime o mais perfeito ápice da cadeia evolutiva das quimeras. Assim sendo, suas células também acabam agindo ferozmente quando o corpo é ferido, fechando ferimentos a velocidade ímpar; cortes que levariam dias para serem cicatrizados se fecham em segundos, o sangue é reposto independentemente da quantidade perdida e, apesar disto, membros perdidos podem ser recuperados, porém, levam muitas horas e até mesmo dias para retornarem e, caso ocorra uma decapitação, é impossível reaver sua vida. Ressurreição também não é possível.

  • elasticidade: o metamorfo consegue esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo, assumindo praticamente qualquer forma ao modelar seu corpo em novos formatos. É possível esticar cada parte de seu corpo em até no máximo cinquenta metros, além da capacidade de modelar os membros em praticamente qualquer coisa, como por exemplo: transformar o dedo numa chave para abrir uma porta, assumir a forma de uma lâmina – que pode tornar-se afiada devido ao seu outo vínculo, o de mimetismo elemental –, de uma caixa, dentre outras formas. É possível a absorção de impactos por causa da elasticidade e flexibilidade muscular, apesar de que ainda é possível se machucar e sentir dor.

  • membros extras: poder cuja habilidade consiste em, como o próprio nome já diz, criar membros extras em seu corpo, como braços, pernas e até mesmo cabeças, podendo arrancá-las como partes removíveis de um boneco e então atirá-las nos inimigos ao valer-se de outros vínculos para revesti-las.

  • mimetismo elétrico: é a habilidade de transformar o próprio corpo em pura energia elétrica, possuindo a capacidade de tornar-se intangível e eletrocutar pessoas e objetos sob o toque. Há a capacidade de adentrar e causar danos em aparelhos eletrônicos e fios de eletricidade, podendo manipulá-la apenas em pequenos níveis, somente o suficiente para lançar pequenos raios que alcançam dez metros de distância e esferas de eletricidade. Seu poder não funciona muito bem quando há água presente ou caso haja usuários manipuladores de eletricidade por perto.

  • mimetismo de areia: poder que concede ao metamorfo a habilidade de se transformar em areia, seja parcial ou totalmente, possuindo a mesma aparência de antes, mantendo todos os seus membros e a forma humana, mas também há a possibilidade de virar um amontoado de areia, cuja forma é modelável e fácil de esgueirar-se por locais pequenos. É possível alterar a quantidade de areia, seja para uma massa equivalente ao de seu corpo ou um grande amontoado de grãos de areia, podendo separar tais grãos para que ataques passem direto por seu corpo. Fortificando a areia, é possível solidificá-la.

  • mimetismo de ar: o metamorfo consegue gaseificar sua própria forma física, conseguindo tornar-se intangível e podendo voar. Na forma de ar, é possível variar a sua forma e massa, podendo girar o próprio corpo e "separá-lo" em partes na forma gaseificada, podendo criar mini-tufões e tornados ao seu redor. Na forma de ar, é possível ficar independente do oxigênio e tornar-se imune a doenças. Usuários que controlam o ar acabam por obrigá-lo a retornar à forma humana.

  • Mimetismo pirocinético: é a capacidade de transformar todo o seu corpo em chamas, tornando-se intangível e possuindo a capacidade de voar. Com essa habilidade, o metamorfo pode cuspir chamas e atirar esferas, apesar dele não conseguir controlar fogo algum – apenas o que já existe em seu corpo. As chamas podem ser solidificadas em magna. Temperaturas baixíssimas podem vir a afetá-lo, assim como a água e o gelo.

  • Bioluminescência: é a capacidade de produzir luz em seu próprio corpo, sendo possível criar luz em sua pele ou transmutar-se por completo no elemento da luz, desferindo rajadas luminescentes em seus inimigos e deixando-os momentaneamente cegos e desorientados. Ele consegue absorver ataques de energia e redirecioná-los graças a luz de seu corpo.

  • Mimetismo do medo: é a capacidade de, sob o toque, colher informações psíquicas das pessoas e, desta forma, transformar-se nos piores medos de um indivíduo – animais ou pessoas em específico. Ele é incapaz de colher tais informações caso seus inimigos estejam intangíveis ou com a pele protegida, precisando haver contato pele com pele.

  • Mimetismo umbracinético: habilidade que permite ao metamorfo transformar seu corpo numa massa negra e intangível feita de sombras, podendo ter silhueta humana ou amorfa, podendo criar tentáculos de sombras e armas que saem de seu corpo – graças a sua habilidade de criar e extrair membros extras – e atirá-los nos inimigos ao solidificar tais sombras.

  • Metamorfose abstrata: é a capacidade de transformar seu corpo nos mais diferentes materiais além dos já existentes nas habilidades anteriores, como plástico, feno, tecidos e vários diferentes materiais, o que faz com que o metamorfo possa imitar perfeitamente objetos – como por exemplo, transformar-se num espantalho cujo corpo é feito totalmente de feno, ou numa figura humanoide que consegue imitar o tipo de solo da superfície da lua. O metamorfo pode se transformar nos mais diversos tipos de objetos.

  • mimetismo hidrocinético: é a habilidade de se transformar nos três estados da água: líquida, vaporosa e sólida. Na líquida, Valentin torna-se intangível e independente do oxigênio para respirar, podendo manipular o elemento ao mesclar-se com o já existente, por exemplo; há a capacidade de entrar num lago e controlá-lo ao passar a fazer parte do mesmo. No vapor; usuário pode criar, moldar e manipular vapor, a fase gasosa da água, que é formada quando a água ferve. Tecnicamente falando, em termos de química e física, o vapor é invisível e não pode ser visto; no entanto, em linguagem comum, é freqüentemente usado para se referir à névoa visível de gotículas de água formadas à medida que esse vapor de água condensa na presença de ar (mais frio). Se aquecido ainda mais, torna-se vapor superaquecido. No estado de gelo, seu corpo se transforma por completo em gelo, tornando-se imune a baixas temperaturas, lançando nevascas de suas mãos e pedaços afiados de tal elemento.

  • mimetismo de tempestade: basicamente, é a junção de todos os elementos nos quais Valentin se transforma. O usuário é capaz de transformar seu corpo completamente em nuvem de tempestade: um clima severo que pode ser marcado por vento forte, granizo, trovão, relâmpago, precipitação intensa, tempestade de neve, chuva forte, congelante ventos fortes (ciclone tropical, vendaval) ou vento transportando alguma substância pela atmosfera (como em tempestades de areia, nevascas, tempestades de areia, etc.). O nível de alcance de Valentin ao transformar-se em tempestade é o de quinhentos metros, no máximo um quilômetro.

  • mimetismo em animais: o usuário com essa habilidade é ou pode se transformar em animais, parcial ou completamente, bem como usar as habilidades, características e aparência / fisiologia dos animais, reorganizando sua própria estrutura de DNA. Eles são capazes de se transformar em animais que existem, animais alienígenas e / ou animais que estão extintos, como os dinossauros. O usuário tem essa capacidade de um código genético vazio, permitindo-lhes aceitar qualquer forma da qual eles tenham uma amostra de DNA, outros podem ser capazes de alterar sua forma mentalmente e mudar apenas vendo e imitando as características dos animais, sem precisar necessariamente se transformar parcial ou totalmente nos animais, fazendo mímica destes.

  • invisibilidade: é a habilidade de se tornar invisível sob o espectro visível e óptico de outros seres. O usuário pode optar por tornar-se invisível em situações de risco, ficando assim indetectável – apesar de poder esbarrar nos outros ou ter seu cheiro detectado por animais ou indivíduos com sentidos aguçados ou mágicos.

  • manipulação de tamanho: poder que permite ao usuário manipular seu próprio tamanho, tornando-se maior ou menor, mantendo sua mesma força e aparência físicas. Seu tamanho mínimo é de um centímetro, enquanto seu tamanho máximo é de dez metros apenas. Tanto na forma diminuta quanto na gigante, Valentin pode optar por usar suas outras metamorfoses em seu corpo, mantendo o tamanho ao acioná-las.


HISTÓRIA


Desde pequeno, sempre ouvi histórias sobre o mundo antigo. Minha avó sempre foi uma senhora de lábia invejável; ela sempre tinha uma história boa para contar, seja para me fazer obedecê-la ou ludibriar os cobradores de impostos. Só sei que, independentemente do que fosse, Angelina sempre se saía bem quando precisava falar. Na minha mente ele deveria ser a rainha de nosso pequeno país, ela deveria liderar todos nós com a sua sabedoria infinita. Porém, a vida não beneficia os talentosos, a não ser que estes tenham algo a ofertar aos ricos, aos poderosos de verdade. E bem, minha família não possui um tostão sequer, somente usando nossas moedas de ouro para pagar os impostos e comprar o básico.

Vivemos a vida inteira protegidos, no entanto, minha avó, minha irmã e eu. Meu pai, Hellioth, era um valoroso soldado e, por conta disso, tínhamos uma casa até bonita, comparada com os casebres dos outros bairros mais pobres e os quartinhos espremidos nas vielas. Éramos abastados em amor, no entanto, sempre unidos e esperando por um mundo melhor. Mundo esse que nunca viria, sejamos honestos. E descobri que não havia esperança para esse mundo de merda depois que meu pai foi abatido em combate. Aparentemente, ele fora morto por uma das criaturas de fora de nossos muros, em uma missão expeditória.

Cresci com minha mãe e sua mãe, bondosas e me ensinando tudo o que eu precisava. Foi então que descobri meus poderes e, escondendo-os, tentei dar qualquer tipo de desculpa para que eu não fosse recrutado, afinal eu não queria me tornar um militar como meu pai e acabar sendo morto. Digo, minha mãe e minha avó não queriam, pois eu, secretamente, queria seguir seus passos e me tornar um herói assim como ele. Mas não teve jeito: fui descoberto usando meus poderes de metamorfose para me passar por pessoas ricas e influentes do império para comprar coisas e, no fim, acabei sendo recrutado como membro da tropa de expedição, assim como meu pai. Talvez seja útil eu me transformar nos outros, afinal posso invadir locais inimigos e me adaptar a qualquer lugar.

Atualmente permaneço com eles, apesar de odiar as pessoas no poder e o império. São só um bando de idiotas que eu terei o prazer de imitar, somente para pegar seus tesouros. E, por enquanto, prossigo como um fiel soldado, até onde me for útil. Afinal, posso sair a qualquer momento, pois sou todo mundo, sou até mesmo você. Nós somos todos.


INFORMAÇÕES

FOR 10
INT 14
RES 15
VEL 13
VIG 15
CAR 08

VITALIDADE 15*10
PONTOS DE XP 1640


  • Sobrevivência, nível mestre



Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

LANCASTER, Valentin

LANCASTER, Valentin Empty Re: LANCASTER, Valentin

Mensagem por Preta Qui Abr 25, 2019 12:16 am

ATIVIDADE EM GAME


1. ROLEPLAYS:

  • ENCONTRO DE BAR/https://samsara.forumeiros.com/t65-rp-fechada-encontro-de-bar;
  • a flame begins to burn/https://samsara.forumeiros.com/t129-rp-fechada-passado-a-flame-begins-to-burn#1366;

2. MISSÕES:

  • Nome/link da Missão;

3. DO IT YOURSELFS:

  • HE'S LIKE A BUBBLEGUM/https://samsara.forumeiros.com/t120-diy-he-s-like-a-bubblegum;
  • SEA OF MONSTERS/https://samsara.forumeiros.com/t80-diy-evento-sea-of-monsters;
  • RIDERS ON THE STORM/https://samsara.forumeiros.com/t74-diy-evento-riders-on-the-storm;
  • I'M A SURVIVOR, I'M NOT GONNA GIVE UP/https://samsara.forumeiros.com/t145-diy-i-m-a-survivor-i-m-not-gonna-give-up;

4. EVENTOS:

  • Nome/link do Evento;

5. OFICIAIS:

  • Nome/link da Oficial;

Preta
LANCASTER, Valentin Fo0PjIo

24

25/03/2019

Preta

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::