Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sub-tramas

Sub-tramas Empty Sub-tramas

Mensagem por Iscariotes Qua Abr 10, 2019 4:03 pm

Sub-tramas
Por mais que eu já tenha dito algumas vezes no chat, talvez muita gente que não tenha se comunicado comigo ou qualquer outro membro da ADM não sabia é que o fórum não se delimita ao universo já escrito. Pensem nisto aqui como um livre e vocês nos ajudam a contar a história dele. Nós, aqueles que criamos a linha de enredo, somos responsáveis principalmente pela linha principal de acontecimentos, do mesmo modo em que a história vai dar por sequência. Mas vocês, não tão diferentes disso, podem rechear o universo com acontecimentos secundários e terciários no meio tempo desde a Terceira Grande Guerra até os dias de hoje.

O que acabo de referir são as sub-tramas. Nos RPGs em geral, geralmente são criadas para justificar determinado acontecimento no passado do personagem e daquele que fez a sugestão desta. Todavia, não precisam pensar só dessa forma, não. Pensem mais além, pensem como gostariam que o universo fosse em alguns aspectos.

Previsível, a ADM avaliará a sua ideia, assim como tendo direito de adaptá-la se for necessário (caso aprovada, obviamente).


Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::