Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

STANFORD, John Nigel

STANFORD, John Nigel Empty STANFORD, John Nigel

Mensagem por John Nigel Stanford Seg Jun 22, 2020 1:00 am


John Nigel Stanford

BATISMOJohn Nigel Lumière Stanford.
NASCIMENTO 16/08/2449.
ANOS 27 anos.
RESIDENTE Le Ange.
DESCENDENTE Francês.
MORAL Lawful Neutral.
FUNÇÃO Capitão do Primeiro Pelotão da TE.  

INDIVIDUALIDADE


Realidade Artística. O usuário é capaz de trazer para a realidade tudo o que produz artisticamente, como textos, desenhos, esculturas, etc. As criaturas ou objetos serão meramente personificações físicas temporárias dos pensamentos do personagem. Ou seja, não possuirão pensamentos, sentimentos ou alma própria, sendo controlados de forma total pelo usuário, além disso, durarão por apenas um período de tempo antes de se desfazerem no ar.

  • As fraquezas.


    • O personagem consegue desenhar em uma velocidade impressionante, porém precisa de materiais de apoio, como um lápis ou tinta, por exemplo. Se não tiver acesso a isso, torna-se impossível usar o poder, porém pode ser qualquer material que torne o desenho visível.





  1. Materialização de Armas Brancas. é a capacidade de desenhar e trazer à realidade, armas brancas de porte mediano, como facas, espadas, flechas e etc.

  2. Materialização de Escudos de Força. é a capacidade de desenhar no ar escudos de força semi-invisíveis de tamanho mediano, que são capazes de proteger o personagem de ataques diretos. Os inimigos só conseguirão enxergar leves ondulações azuladas onde o escudo estiver.

  3. Materialização de Bestas. é a capacidade de desenhar três bestas negras do tamanho de tigres, com presas de smilodon e olhos amarelos brilhantes. São velozes e podem ser controlados telepaticamente pelo usuário, mas podem atacar apenas uma vez cada antes de desaparecerem.

HISTÓRIA


A história, sempre tão preciosa e disputada em RPGs. Ela se torna tão necessária aqui à medida da influência do personagem, com o cargo que possui. Portanto, personagens das famílias reais têm de focar nesse campo. É importante ler todos os fatos os envolvendo, sem "mas".

O campo para contar a história costumava não ter muito peso, a menos que fosse contado um absurdo, do qual mobilizava a administração inteira para ler e opinar sobre o que deveria ser feito. Empenha-se em contar a vida do seu personagem, suas motivações, o que o despertou como um quimera. Não faça algo apenas por fazer, não tem sentido para.

O mínimo de linhas para a história é de 20, porém, sei que pode fazer bem mais, assim como incentivo a fazê-lo.

INFORMAÇÕES


FOR 07
COT 07
DEX 08
AGI 07
INT 09
WLL 08
PER 08
CAR 06

Fama Desconhecido I e Neutro
VITALIDADE = (Constituição x 2) x 10 = 140
PONTOS DE XP 1500


  1. Corpo a Corpo (Kung Fu). Mestre



John Nigel Stanford
STANFORD, John Nigel UxP3s9R

1

09/06/2020

John Nigel Stanford

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::