Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

HARVERY, Dean

HARVERY, Dean Empty HARVERY, Dean

Mensagem por Dean Harvery Sex Jun 19, 2020 3:41 pm


Dean Harvery

BATISMO Dean Harvery
NASCIMENTO 17 de junho
ANOS 27 anos
RESIDENTE Sithis
DESCENDENTE Nova Zelândia e Coreano
MORAL Chaotic Evil
FUNÇÃO Os silenciadores da Irmandade Negra de Sithis

INDIVIDUALIDADE


Mimetismo Vampirico Dean tem a capacidade de se transformar em um vampiro, um ser que subsiste alimentando-se da essência da vida de criaturas vivas (geralmente na forma de sangue), independentemente de o vampiro ser morto-vivo ou de uma pessoa / ser vivo. Enquanto todos os vampiros precisam de alguma forma de essência da vida, a qualidade e a quantidade variam muito: de diárias a raras, de quantidades mortais a quase imperceptíveis, de sangue senciente recém drenado a bife raro.


  • As limitações. Explicite o que limita o uso de seus poderes.

    i. A luz solar direta pode queimar como fogo ou impedir o uso de poderes sobrenaturais de Dean.
    ii. Todos os vampiros precisam de alguma forma de força vital, mas quantidades e qualidade exatas variam, bem como as consequências de não se alimentar. Dean se enfraquecem rapidamente e só fica em sua força total quando se alimenta novamente.
    iii. Estaca de madeira através do coração. Na maioria das representações modernas, isso é fatal, porém, isso apenas deixa Dean mais lento e a recuperação mais demorada.



  1. Força Sobrenatural Dean é obviamente mais forte que sua raça, porque suas capacidades são levadas além do nível natural; torná-los imensamente mais fortes que os membros normais de sua espécie, esse poder pode ser alcançado por qualquer método de treinamento.

  2. Velocidade Sobrenatural Dean é obviamente mais rápido que outros seres em seu universo, porque suas capacidades estão muito além do nível natural, tornando-os imensamente mais rápidos que os seres comuns.

  3. Fator Regenerativo Dean tem a capacidade de se regenerar rapidamente de qualquer ferimento, superficial e artificial.

HISTÓRIA


A história, sempre tão preciosa e disputada em RPGs. Ela se torna tão necessária aqui à medida da influência do personagem, com o cargo que possui. Portanto, personagens das famílias reais têm de focar nesse campo. É importante ler todos os fatos os envolvendo, sem "mas".

O campo para contar a história costumava não ter muito peso, a menos que fosse contado um absurdo, do qual mobilizava a administração inteira para ler e opinar sobre o que deveria ser feito. Empenha-se em contar a vida do seu personagem, suas motivações, o que o despertou como um quimera. Não faça algo apenas por fazer, não tem sentido para.

O mínimo de linhas para a história é de 20, porém, sei que pode fazer bem mais, assim como incentivo a fazê-lo.

INFORMAÇÕES


FOR 15
COT 05
DEX 05
AGI 15
INT 05
WLL 05
PER 05
CAR 05

Fama Desconhecido V
VITALIDADE = 100
PONTOS DE XP 00


  1. Corpo a corpo (Krav Maga) Mestre



Dean Harvery
Coloque uma imagem QUADRADA

27

28/04/2019

Dean Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::