Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

From the other side

From the other side Empty From the other side

Mensagem por Regulus Eredin Sex Jun 19, 2020 12:00 pm

from the other side
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Regulus Eredin e Brandon Kanda Onawa. Em Casa da divisão das azaleias, por volta das 15 horas da tarde. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.


Regulus Eredin
shadowplay

4

25/05/2020

Regulus Eredin

Ir para o topo Ir para baixo

From the other side

From the other side Empty Re: From the other side

Mensagem por Brandon Kanda Onawa Sex Jun 19, 2020 1:03 pm

002
From the Other Side   |   Com Regulus Eredin   |   Em Haafingar

O frio perpétuo forçava a forma lupina para fora quase como uma brincadeira. Ainda era meio da tarde, o que em outras áreas significaria sombras alongadas e um sol impiedoso, mas para Haafingar era apenas mais um arrastar de horas gélidas com um bom bocado de neve revestindo o solo. Brandon, geralmente tão orgulhoso de suas roupas de pele grossa, mantinha-se sob o corpo de Berseker como um cão de estimação deitado de frente à lareira. O cheiro do pinho seco se inundando em chamas parecendo-se bastante com um incenso natural.

Talvez por isso só reconheceu o cheiro do general quando a batida abrupta estremeceu ligeiramente a porta. Estava tão distraído, com os olhos fechados e a mente vazia, que sobressaltou-se à visita. Moravam perto, é verdade. Assim como a maioria da legião Redoran, Bran mantinha-se aos arredores da propriedade do Rei dos Espinhos - seu general -, de modo que fosse mais fácil a proteção e o repasse de informes. Ainda assim, considerava praticamente impossível que o tal monarca pisasse em sua casa sem nenhum aviso prévio. Praguejando mentalmente, levantou-se sem muita pressa.

Enquanto se esticava, absorveu o ar com muita vontade pelas narinas. Estavam separados somente por alguns poucos metros então a química corporal devia mostrar-lhe algo a mais daquela presença inusitada. Serviu, também para uma busca bastante óbvia: se o outro não tinha sinais de pavor ou raiva pelos odores, provavelmente não estavam sendo imediatamente atacados, o que exigiria um pouco mais de comprometimento por parte do capitão. Por sorte ou por azar, não era mesmo a questão. Regulus era neutro como água de riacho... O que certamente o tornava desconfortável à Bran. Não saber o que alguém queria consigo era não só inusitado, mas incômodo por demais.

Enquanto caminhava, deixou que o próprio corpo voltasse à fisionomia humana, arrepiando-se consideravelmente pelo clima. Ainda que a magia dos Marrok permitisse uma permuta indolor e já com suas roupas de antes da transformação, ter alguns panos e peles em uma pele frágil era bastante diferente dos pelos espessos de sua criatura. — Um segundo. — Resmungou de maneira trivial, não dando indícios de reconhecer o visitante. Apenas ganhava tempo para meter os pés nos calçados e colocar uma água no fogo crepitante, certo de que logo precisaria de um café.

Quando finalmente se dirigiu ao batente, se preparando psicologicamente para o vento frio que sabia que iria engolfá-lo. Não tardou muito mais do que isso para finalmente atender o rei, pois apesar de puni-lo pela falta de odores, não queria que a punição fosse assim tão descarada ao ponto de encontrar problemas. Em sua face, um falso ar de espanto tomou cada uma das linhas de expressão. Fez uma reverência rápida que mais se assemelhou com um aceno de cabeça e finalmente endireitou o corpo. — General... Que surpresa. Vamos, entre. Já estava mesmo preparando algo para beber.

Apesar do ar de seriedade quase solene, um sorriso cúmplice tomou-lhe os lábios. Bers se agitou em seu interior em um orgulho meio voraz. Ainda que tivesse decidido se manter como um homem das leis, era óbvio que seu coração pertencia ao caos. Tanto do homem quanto da fera. No fundo, não fazia questão de esconder do outro seu teatro. Pelo contrário! Esperava que seu líder fosse suficientemente esperto para entender o que fazia. Se não era capaz de identificar que Brandon não era um homem bajulador, que não era do tipo de obediência exímia, então talvez não merecesse a função que ocupava. Apesar de ser um rei, o pequeno Eredin ainda não era o seu rei. Bran era velho demais para se deixar comprar com nomenclaturas.

Saiu da frente da porta, dando espaço para que o capitão passasse. Observou-o com uma atenção ardente, sem sequer tentar conter a curiosidade nas próprias íris. O Onawa, que sempre fora respeitoso com o superior em público, tendo a chance de tê-lo em sua própria residência parecia tentado a testá-lo. Ansiava ávidamente por finalmente descobrir se o menino-homem era capaz de dirigi-lo. Sendo um dominante, Kanda levava muito a sério as posições de poder e a submissão. Precisava que Regulus se mostrasse apto antes de oferecer-lhe sua própria vontade com tanto afinco. Afinal, era esse o jogo de poder: deixar que outrem dominasse as vontades que tinha. Que decidisse o que seria melhor para si, ainda que não fosse exatamente o que pensava querer.


Brandon Kanda Onawa
Wolf

24

28/04/2019

Haafingar, área rústica

Brandon Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

From the other side

From the other side Empty Re: From the other side

Mensagem por Regulus Eredin Dom Jun 21, 2020 10:11 pm

from the other side.
Atenções demais atraídas a ele, nem os dissimulados não viam. Cada passo afundado no monte nevado, um sussurro murmurado aos pés do ouvido. Olhos sorrateiros o encavam nos cantos, se questionavam, mas não conhecia exatamente o tema. Não. As difamação eram óbvias — o forasteiro tomou a posse da coroa do falecido "rei louco".

O costume aberto ao público sempre ocorria nos palcos do coliseu, nele somente um podia retornar em vida e com os órgãos em funcionamento. A duração longa do embate começou do anoitecer ao amanhecer. Ambos usuários de mimetismo: Regulus ganhava o aspecto do homem-pássaro chamado de Garuda, enquanto o falecido se transformava no homem-touro — o Minotauro da mitologia grega. A finalização causou espanto nos telespectadores: decapitação manualmente, usando da força do próprio físico para desprender os membros.

Os momentos do episódio recorriam aleatoriamente à mente de Regulus. Trinque no maxilar, pressão nos dentes e no meio da goela quando engolia o seco. Entalava. Nervosismo característico, o motivo foi o final. Apesar do choque instantaneamente, a vibração tomou as cabeças humanas ao redor em êxtase do espetáculo apresentado. A coroação o foi digna e ação, por outro lado, necessária; era um, ou o outro. O remorso do desafio o cogitava a fechar os punhos, ou mesmo massagear as têmporas, aliviando o tumulto dos pensamentos aglomerados. Egoísmo e futilidade nos rompimentos dos laços de reinado. Um forasteiro, alguém de outras regiões mordendo-se de raiva e buscando os gostos da vingança. Regulus Eredin era tudo isso, porém, acima de tudo, a coroa e os títulos de rei de espinhos e general de guerra o pertenciam.

Os vassalos conversavam com ele puramente por necessidade, em condições específicas e obrigação. Outras vezes, ordens para os homens e mulheres ajudantes da casa do regente, senão sequer proferiam um único ruído. Um mês de dificuldades e desconfianças, sem conselheiro e um aperto genuíno de mãos para incentivá-lo. Contudo, o tempo o fez perceber: nada vem de graça, nada vem sem o devido esforço; como conquistou o objeto que enfeitava o crânio, o mesmo deveria ser feito com os subordinados. Um por um, cautelosamente.

Suspiros se transformavam em névoas esbranquiçadas como gelo seco. Estático a poucos metros de distância da porta, semelhante a uma estátua. Imóvel, nada se mexia, inclusive os batimentos deviam ter interrompido. A exigência de umidade nos lábios secos e rachados, os tempos climáticos de Haafingar — o eterno inverno — não eram costumeiros para o rapaz. Pernadas lentas, passos sem sons. A energia da sua existência voltava a preenchê-lo aos poucos. As batidas, todavia, vívidas. Impactos ocos tremulavam a madeira, não poupava-se na ação.

Bastou menos de um minuto para a reação, um pedido de aguardo. Aguardou. Enquanto isso, estalou a língua no céu da boca. O corpo coberto de tecidos grossos para sustentar o calor entremeio à friagem, repentinamente sentiu uma rajada atacá-lo pelas costas — sendo específico, na cervical desprotegida. Imediatamente fechou as pálpebras e contraiu a face,  a sensação da queda de temperatura na pele causava extremos arrepios. Sobre os ombros, conduziu a visão aos meliantes. Menores de idade zombavam deles, apenas crianças a mando de adultos ignorantes e negligentes. — Certo. — Murmúrio de concórdia.  

Enfim, identificou a movimentação na maçaneta. O ranger das dobradiças abriam lentamente a porta e a figura mostrou-se nas frestas. A feição de Regulus não demonstrava nada além de neutralidade, mesmo passando por situações emocionais como ansiedade e ira. Ver o homem não mudou absolutamente nada, exceto o sorriso de cortesia. Brandon Kanda Onawa. O nome do receptivo. Capitão da divisão das azaleias da legião. No que trabalhava em prol. Tempos livres antes de deitar a cabeça no leito em repouso, o rei fez seus estudos. — Ah, sim. Por favor. — A abertura ao lado, passou nela ao interior da casa. — Obrigado por me atender sem aviso prévio antes, Capitão Brandon. — O mais jovem não oscilava as falas.

A primeira vez como visitante nas casas das divisões legionárias de Redoran, elas não diferenciavam muito das demais casas de residentes comuns, desconsiderando as grandes proporções. Andou só e devagar, analisando os detalhes minuciosos do habitat daquele homem. Para o habitat de uma fera era bem "humanizado", sem bagunça exagerada, sem marcas nas paredes de madeira. — Posso? — Se referia à mesa de jantar ao centro, iluminado sob o lustre de velas brancas. Revirou os olhos. O poder supremo solicitando permissão; irônico. Acomodando o traseiro na ponta, cadeira digna do líder e, certamente, devia pertencer a ele. — Vamos, me acompanhe. Quero conversar e, se possível, um café. — Privilégios da posição.  


Regulus Eredin
shadowplay

4

25/05/2020

Regulus Eredin

Ir para o topo Ir para baixo

From the other side

From the other side Empty Re: From the other side

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::