Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PARK YOO, KWAN

PARK YOO, KWAN Empty PARK YOO, KWAN

Mensagem por Park Yoo Kwan Qui Jun 18, 2020 12:29 am


Park Yoo Kwan

BATISMO Park Yoo Kwan
NASCIMENTO 6 de Janeiro
ANOS 26 anos
RESIDENTE Kaleo
DESCENDENTE Koreano
MORAL Neutral Good
FUNÇÃO Cantor e dançarino

INDIVIDUALIDADE


Manipulação Musical Kwan pode manipular e gerar música, uma forma de arte cujo meio é o som e o silêncio. Seus elementos comuns são pitch (que governa melodia e harmonia), ritmo (e seus conceitos associados ao tempo, metro e articulação), dinâmica e as qualidades sonoras de timbre e textura.


  • As limitações.

    i. Distância, massa, precisão, etc. dependem do conhecimento, habilidade e força do usuário.
    ii. O som requer um meio de passagem, como ar, solo ou água, embora possa ser praticamente qualquer coisa.
    iii. Kwan só pode atingir dois inimigos independente do do ambiente em que o mesmo estiver, em caso se palco só poderá atingir duas pessoas a su frente, já em ambientes aberto pode atingir duas pessoas aleatórias de qualquer lado.



  1. Raio Musical Kwan é capaz de projetar rajadas de energia de suas mãos, podendo causar danos por corte, empalamento, concussão e etc em forma de música.

  2. Geração Musical Kwan pode gerar músicas para distrair seu oponentes e se entreter criando músicas do nada.

  3. Voo Sonetico Kwan pode voar, planar e levitar através da manipulação do som. O rapaz é capaz de voar em velocidades variadas, levitar ou impulsionar-se sem levantar voo, incluindo saltos aprimorados por um curto período de vôo.

  4. Melhoria musical Kwna possuem habilidades aprimoradas em musicalidade. Pode ser tocar um instrumento, cantar, entender notas e sugestões, etc.

  5. Cura Musical Kwan pode curar a si mesmos ou aos outros tocando músicas diferentes. Dependendo de como a música é tocada, ela pode curar de várias maneiras diferentes, incluindo aceleração da cura ou regeneração, também pode causar um sono que pode acelerar a cicatrização.

HISTÓRIA


Kwan nunca conheceu seus pais e muito menos sua família de sangue, criado como filho adotivo de um músico nunca se estabilizou em nenhum local, sua vida se estendia as longas viagens e também a vida de Pelegrino. Conduzido a ser o melhor por seus amigos e sua família adotiva se tornou um cantor e o melhor dançarino já visto, aprendeu japonês e inglês desde que tinha seus dez anos falava ambas as línguas fluentes além do coreano.

Quando seu pai morreu tudo se tornou sem graça, sua vida parecia não ter sentido e ainda muito novo acabou entrando em depressão, tentou se matar várias vezes até que acabou sendo abraçado por um grupo de jovens. A partir daquele dia eles se tornaram sua família e os únicos em que ele poderia confiar, os garotos eram os irmãos que nunca teve e sendo assim andavam quase sempre juntos.

Depois que eles se estabilizaram a vida dos mesmos parecia um inferno, por serem diferentes no sentido de profissão, o bullying e a descriminação com a arte da música era constante. Com as idas e vindas cada um deles despertou a sua quimera interior, no caso de Kwan foi em uma briga de rua para proteger um de seus irmãos.

Formado por sete pessoas o grupo se estabilizou em Kaleo em uma casa simples para eles, depois que as individualidades se mostraram ficaram cada vez mais inseparáveis, todos se referem como irmãos mesmo esses não sendo de sangue. Cada um deles era apaixonado pela música, os pais de cada um ali morreram de um jeito trágico, mas a ligação que eles tinham um com o outro era o que os mantinham erguidos.

INFORMAÇÕES


FOR 05
COT 05
DEX 05
AGI 05
INT 15
WLL 05
PER 15
CAR 05

Fama Reconhecível I neutro
VITALIDADE = 100
PONTOS DE XP 200


  1. Mira Calouro.
  2. Linguística Experiente.





Última edição por Park Yoo Kwan em Sex Jun 19, 2020 12:09 am, editado 1 vez(es)
Park Yoo Kwan
Coloque uma imagem QUADRADA

26

26/04/2019

Park Yoo Kwan

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::