Página 1 de 1• Compartilhe
?, Luxanna
?, Luxanna
Luxanna "Lux"
BATISMO Luxanna ?.
NASCIMENTO A data em que nasceu. Sim, queremos seu signo.
ANOS 25 anos.
RESIDENTE Grupo aonde será encaixado.
DESCENDENTE Francesa.
MORAL O alinhamento predominante na sua psique e moral.
FUNÇÃO O cargo de atuação.
INDIVIDUALIDADE
FOTOCINESE também conhecida como Luminocinese, a Fotocinese pode ser referida como o poder da manipulação da luz visível, aquela responsável pela visão e oposta à escuridão e trevas. O usuário do poder tem a capacidade de manipular as propriedades primárias da luz, como intensidade, propagação, frequência, velocidade; toda a parte abrangida pelo estudo da óptica. Também é dado a capacidade do molde e manipulação do instrumento de poder, representado pela criação de bolas, ondas, projéteis, escudos de proteção e pequenas explosões.
- As limitações. ambientes escuros. Incapaz de criar a luz por conta própria, Luxanna pode apenas manipular aquela já existente, provinda de diversos meios, dês do fogo à luz do luar, ou, elétrica. Havendo um resquício de luz do ambiente, esta poderá ser manipulada.
- As fraquezas. houve um tempo em que Luxanna perdeu a capacidade de visão, e, apesar de ainda poder sentir a luz e sua energia a seu redor, isso a reduziu seus poderes consideravelmente. Sendo a luz responsável pela visão e desprovida da segunda, seu contato com o objeto de poder foi quase interrompido. Viu-se fraca e vulnerável na cegueira, resultando num trauma em que sente pavor do escuro, de modo que a falta da visão tornou-se uma fraqueza literal (ficar cega) e teórica (falta de luz no ambiente).
- MANIPULAÇÃO FOTOCINÉTICA Assim como a individualidade, não poupe detalhes sobre. Lembrando que agora começa com Três vínculos da individualidade, já que eles são quantitativos. Então, é preciso que cada vínculo seja específico para um único uso, uma única propriedade. Um caso para cada situação. A avaliação deles atualmente será mais rigorosa, visando barrar os espertos que tentem burlar o sistema.
- ILUSIONISMO Leia acima atentamente.
- INVISIBILIDADE Repito o que disse no anterior.
HISTÓRIA
A história, sempre tão preciosa e disputada em RPGs. Ela se torna tão necessária aqui à medida da influência do personagem, com o cargo que possui. Portanto, personagens das famílias reais têm de focar nesse campo. É importante ler todos os fatos os envolvendo, sem "mas".
O campo para contar a história costumava não ter muito peso, a menos que fosse contado um absurdo, do qual mobilizava a administração inteira para ler e opinar sobre o que deveria ser feito. Empenha-se em contar a vida do seu personagem, suas motivações, o que o despertou como um quimera. Não faça algo apenas por fazer, não tem sentido para.
O mínimo de linhas para a história é de 20, porém, sei que pode fazer bem mais, assim como incentivo a fazê-lo.
INFORMAÇÕES
FOR 00
COT 00
DEX 00
AGI 00
INT 00
WLL 00
PER 00
CAR 00
Fama Desconhecido V
VITALIDADE = (Constituição x 2) x 10
PONTOS DE XP 00
- O nome da perícia. O nível em que se encontra.
Luxanna ?
1
10/06/2020
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|