Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

OESTERLEN, Elliot

OESTERLEN, Elliot Empty OESTERLEN, Elliot

Mensagem por Elliot Oesterlen Qui Jun 11, 2020 2:37 am


Elliot Oesterlen

BATISMO Elliot Azure Oesterlen.
NASCIMENTO Julho, dia 10 do ano de 2449.
ANOS 26 anos.
RESIDENTE O distrito real de Calipso.
DESCENDENTE Alemães.
MORAL True Neutral.
FUNÇÃO Primeiro filho do Primeiro Investigador, o herdeiro ao cargo.

INDIVIDUALIDADE


manipulação de fogo frio. Uma variação da Pirocinese — portanto, da manipulação do fogo. A coloração azulada da chama deve-se ao fato do elemento a que está associada.  O frio. Na realidade, apesar da aparência idêntica de uma chama, a individualidade não consiste nisso. É a capacidade de criar fogo criogênico e manipulá-lo a bel-prazer, ou seja, uma chama com propriedades gélidas. É possível interpretar que é uma fusão entre a Pirocinese e a Criocinese.


  • As limitações. O uso da individualidade está interligada aos movimentos do corpo, por meio de arte marcial. Socos, por exemplo, disparam bolas de chamas. Nada vem do zero, então, a possibilidade de ser imobilizado o restringe de usar os poderes.  

    Suas chamas são ineficientes se comparadas a dobradores flamejantes — com chamas ardentes e intensas de verdade, diferente do caso dele. O fogo azul lida bem com o elemento gelo, absorvendo o frio e mesclando a labareda a fim de aumentá-la. Entretanto, por outro lado, são atraídas pelo elemento fogo em atos suicidas.


  1. Absorção hídrica. Já tendo afirmado, há a necessidade da umidade do ar para que as chamas azuladas existam. Consequentemente, ele as absorve para si, usando como fonte de sustentação a ela. Mas, não é apenas a menor quantidade — os poucos milímetros de uma chuva por exemplo — que isso é aplicável. A água em si causa o mesmo efeito, visto que elas não são se findam feito uma chama comum — que morreria no contato.

  2. Absorção fria. O que também complementa a vida do fogo azulado é frio, assim como a água e umidade antes citados. Tendo em vista que a individualidade é uma derivação da criogenia sob o aspecto de chama, a absorção do frio se integra ao anterior da chama interna de Elliot, o fornecendo forças a isso.

  3. Plasma frio. A sensação contida na ofensiva recebida da chama azulada é uma "queimação fria". A individualidade é incapaz de congelar diretamente, porque não é o gelo sólido em si, mas ela reduz consideravelmente a temperatura física do indivíduo, cujo tenha recebido o golpe. O físico contornado pelas chamas após isso, ele tende a sentir uma sensação de ardência proeminente das baixas temperaturas contidas no golpe.

  4. Labaredas crio-flamejantes. Consiste na ofensiva de dispersar as rajadas do plasma e energia das chamas azuis. São necessários os devidos movimentos da "dança marcial" — um requerimento para o uso da energia da individualidade fisicamente é o movimento do corpo —. Os dois punhos cerrados de frente ao tronco, esticados e direcionados, um sobre o outro, eles disparam essa esfera. Ela pode ser contida em uma única, aumentando suas proporções e intensidade, ou realizada em mais quantidade e com menos força.

  5. Imunidade térmica. Em decorrência a natureza da individualidade de Elliot, ele não está sujeito a sofrer nas mãos do frio. O seu físico é adaptado automaticamente para temperaturas mais baixas, mantendo todas as operações fisiológicas em mesmo ritmo — como se nada tivesse acontecido. Entretanto, a imunidade está limitada apenas a baixas temperaturas.

  6. Criocinese. A manipulação das chamas azuis pode pender para o lado originário e principal do contexto da individualidade, ou seja, a criocinese — o controle sobre o gelo. Suas chamas passam do estado de energia/plasma, retrocedendo ao estado gasoso e avançado pro sólido em questão de instantes. Esse mudança de "forma" só é permitido e possível para o gelo puro, já que a individualidade originalmente não consegue avançar a altas temperaturas e ser o próprio fogo.

  7. Estilhaços de gelo. É uma forma ofensiva da criocinese. Cria-se o gelo, o qual é fragmentado em dezenas de estilhaços cristalizados. Rígidos, sólidos e mortais, são lançados em direção do alvo desejado. Cruzam os ventos em alta velocidade, devido ao porte pequeno, mas não reduz o poderio destrutivo de cada um. É possível adentrar a carne com facilidade.

  8. Construto de gelo — arco.  Utilizando do controle do gelo, possibilita também o molde dele para outras formas mais específicas — uma delas é um arco. O objeto de gelo é grande suficiente, tão comprido quanto o próprio corpo do rapaz. Ao arrastar a linha para trás na intenção de puxá-la, uma flecha se materializa. É um construto pesado, por conta da robustez do gelo na criação a fim de superar um arco físico e comum. O disparo da flecha é em alta velocidade e quando se colide com algo, é dispersada em uma pequena explosão em área de 1m².

  9. Voo Ejete chamas através das solas dos pés e pegue impulso aos céus. As habilidades de voo de Elliot consistem nisso resumidamente, em usar a energia elemental como propulsores. Move-se feito um cometa, carregando um rastro azulado por onde passa.

  10. Surf Outro vínculo de locomoção, usando da criocinese para. São feitas plataformas compridas ao longo e sob os pés, onde desliza feito patinação no gelo e o conduz em direção do objetivo.

HISTÓRIA


O ventre da mãe esteve preenchido duas vezes, ou duplamente preenchido. O Oesterlen jamais esteve sozinho, nem mesmo na forma embrionária. Apenas mais um no casal de gêmeos, um par de sementes embebecidas em líquido amniótico. Aguardavam a chegada dos nove meses para infligir as dores do parto — e, incrivelmente, foram nove meses exatos desde o momento de saber da própria gravidez. Uma pele de marfim, cabelos de mel e olhos verdeados, eram essas as características predominantes do menino então nomeado de Elliot. Elliot Azure Oesterlen, o primogênito da geração atual do clã dos pesquisadores, herdeiro ao trono de Primeiro Investigador.

A individualidade de Elliot — até assemelhava-se a obra do destino de tanta coincidência — combinava perfeitamente com o segundo nome; Azure é derivado do substantivo "azul". Suas chamas azuis. Olhos curiosos se direcionaram a ele por esse motivo apresentado, pois os intelectuais do império afirmavam que a região azulada da chama, ela continha mais energia e calor do que qualquer outra. Entretanto, os poderes do descendente de alemães não causavam queimação. Diferente do fogo, apesar da estética ser, as labaredas produzidas eram frias. Uma anomalia dentro de outra anomalia.

Desde a menoridade esteve sob a atenção da população weingartiana. Há anos que não se viam o nascimento de gêmeos naquelas terras reclusas de Calipso, ao menos os Oesterlen não contava com o histórico de já ter tido algum. Apenas uma das situações, assim como o despertar precoce da individualidade. Normalmente, pelo o que era observado, os poderes só se mostravam a partir da primeira década de vida, já com Elliot ocorreu na metade do tempo. Esperneava toda a birra de uma criança mimada, retrucando a sua cuidadora. A socando, do golpe se desferiu a fagulha da chama azulada. Um desastre de fato, felizmente e por sorte, a mulher teve ferimentos superficiais e o caso foi logo abafado; a plebe não perderia a oportunidade para acusá-los de maus tratos com os serviçais.

Odiava isso, o bastante para revirar os olhos em ocasiões sociais.

Alguns anos de vida o seguiram, do mesmo modo em que era fortemente vigiado. O supervisionavam não somente por ser o próximo a liderar o setor de pesquisa e desenvolvimento, mas em decorrência do passado de Elliot em fugas. Uma fase rebelde de seus dias e existência, não suportava todos os afazeres impostos e a responsabilidade em cima dos ombros. A tensão o sufocava como mãos em torno da base do pescoço. Isolava-se — algo que sempre apreciou, a quietude da solidão. Notando a natureza da individualidade e a necessidade do corpo para o devido manejo, o puseram para aprender se defender.

A última década, um divisor de águas. Chegada a vida madura, passou a agir feito um. Feito um homem. Abandonando os pensamentos libertinos, buscou gastar as energias em desenvolver-se e estar pronto em seguir a carreira que o destino o concedeu. Ou o azar o fez. Vinte e seis anos — a atualidade —, resolveu preservar a linhagem. No interior das muralhas ao redor do distrito real de Calipso, só contava com uma regra em relação a isso: mantenha o sangue; reproduzir unicamente entre os vizinhos e mantendo a nobreza, sem percalços ou interferências dos demais habitantes. Eles — os homens de colarinho branco — diziam que a escória não merecedores.

Bom, o ato da escolha teve zero dificuldades ou questionamentos. Há tempos que, diferente de muitos assuntos e imagens, a visão de Elliot focava-se naquela silhueta.

Rowena Eve Weingarten.  

Ela deveria pertencer a ele.

INFORMAÇÕES


FOR 07
COT 08
DEX 07
AGI 07
INT 08
WLL 06
PER 10
CAR 07

Fama Famoso I neutro
VITALIDADE = (8 x 2) x 10 = 160
PONTOS DE XP 1.200


  1. Corpo a corpo — taekwondo. Mestre.



Elliot Oesterlen
baby blue

10

21/05/2020

Elliot Oesterlen

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::