Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TRICHEUR, Pierre Le

TRICHEUR, Pierre Le Empty TRICHEUR, Pierre Le

Mensagem por Pierre Le Tricheur Sáb maio 04, 2019 10:07 pm

Pierre Le Tricheur

BATISMO Pierre Le Tricheur.
NASCIMENTO 2275.
ANOS 27.
RESIDENTE El Diablo
DESCENDENTE Inglês
MORAL CHAOTIC GOOD.
FUNÇÃO Sócio-Proprietário do Knockturn Alley [Bar/Loja de trocas e mercenários na área mais próxima com a divisa de El Diablo, costuma receber os mais barras pesadas da região

Ps: Apesar de ser sócio do comercio. Passa a maior parte do tempo no Bordel de El Diablo e é respeitado por lá.


INDIVIDUALIDADE


Feiticeiro dos Raios Pierre tem raios circulando em volta de seu coração,que absorve a energia deles,entregando ao sangue que distribui para o resto do corpo. Lhe dando capacidades físicas aumentadas, além do controle da energia dos raios que vivem dentro de si. O coração também funciona como um núcleo de magia do corpo do rapaz. Utilizando-se da mágica contida nele,Pierre consegue controlar a energia para fora de seu corpo. Moldando-a de várias formas impressionantes.

Áreas úmidas fortalecem seu poder, já que a unidade reduz a resistência do ar, deixando que a energia consiga flutuar de forma mais suave entre os ambiente, isso o torna mais poderoso e causando menos resistência ao seus poderes, assim como ganhando aumento em suas distâncias.


Fraqueza: O coração de Pierre fica nas costas,entre suas homoplatas e é o centro de seu poder mágico. Os raios o circulam o tempo inteiro,sendo ele o canalizador mágico do corpo do rapaz. Se acertado pelas costas nesse ponto com uma arma não condutora e com força considerável os poderes de Pierre desaparecem momentaneamente.



  • Proteção dos Céus Uma Armadura extremamente poderosa é criado ao Redor de Pierre, em formato que o portador desejar,completamente de Raios púrpuras, que circulam dentro da armadura. (Exemplos de Transformação seriam um megazord ou um Dragao Elétrico)



HISTÓRIA


Meus pais biológicos me abandonaram,nunca me preocupei o suficiente para busca-los.  Fui acolhido pela Cafetina do melhor Bordel de El Diablo e fui criado entre ladrões,putas e assassinos. Aos 7 anos de idade já tinha a mão mais leve de El Diablo, e somente aos 10 foi pego pela primeira vez. A surra foi tão grande, que todos acreditavam que a morte era certa. Ate que um Milagre aconteceu. Meu pai biológico reapareceu, me levando de volta ao Lar e explicando-me o por que do abandono. Seu sobrenome "Bruce" passei o restante da adolescencia com a familia Bruce, onde conheci meus irmãos. Cada um com capacidades fisicas e intelectuais mais impressionante que a outra. Fui acolhido, mas sempre me senti como a criança abandonada.

Aos 18 anos, Giovanna uma das prostitutas que trabalhavam no Bordel de El Diablo foi assassinada depois que um cliente se recusou a pagar. E foi então que voltei ao meu verdadeiro lar. Agora como um homem, com capaz de defender aqueles que me acolheram.


INFORMAÇÕES

FOR 10
INT 6
RES 10
VEL 6
VIG 10
CAR 8

VITALIDADE 100
PONTOS DE XP 1500


  • Lábia, Calouro



Pierre Le Tricheur
Coloque uma imagem QUADRADA

11

30/04/2019

Pierre Le Tricheur

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::