Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[DIY] - Wanted Dead Or Alive

[DIY] - Wanted Dead Or Alive Empty [DIY] - Wanted Dead Or Alive

Mensagem por Dean Harvery Qua maio 01, 2019 3:23 pm

Wanted Dead Or Alive
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Dean Harvery. Em Los Angeles, por volta das 14hrs. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

A DIY se passa algum tempo depois de seu irmão se juntar a ele para ajudar na loja, o mesmo recebeu algumas informações de um amigo que o assassino de seu pai poderia estar em Los Angeles e sendo assim Dean decidiu viajar para lá sem seu irmão para tentar caçar o homem e também protegê-lo de qualquer mal que o mesmo poderia causa-lo, porém, a informação era falsa já que Kormack seu amigo e mentor quer fazer um treinamento para que Dean conseguisse se sair bem contra o seu inimigo.

Dean Harvery
Coloque uma imagem QUADRADA

27

28/04/2019

Dean Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY] - Wanted Dead Or Alive

[DIY] - Wanted Dead Or Alive Empty Re: [DIY] - Wanted Dead Or Alive

Mensagem por Dean Harvery Qua maio 01, 2019 6:48 pm


Carry on
Brothers to the end

Dia após dia Dean teve que digerir a morte de seus pais e cuidar de seu pequeno irmão Sammy que atualmente se tornou um homem, porém, nos dias de espera para caçar o desgraçado que havia matado seus pais ele teve um amigo chamado Kormack acabou descobrindo o paradeiro do assassino em Los Angeles, mas para que ele tivesse certeza o mesmo teria que ir até o local marcado por seu amigo que parecia confiante.

Naquela manhã de terça-feira ele saiu de casa deixando seu irmão dormir levando consigo apenas uma adaga que ganhou há algum tempo de Kormack, porém, ela era bem simples e não tinha nenhum tipo de poder embutido no mesmo fazendo com que apenas o poder de Dean fosse uma das armas que poderia ajudá-lo na caçada.

Dean estava esperançoso que conseguiria finalmente matar a pessoa que assassinou seus pais que nunca se questionou se tudo aquilo era uma armadilha, porém, seu amigo não era bem a pessoa que ele esperava já que a informação era completamente falsa.

Assim que Dean chegou em Los Angeles seu amigo o encontrou no local marcado este sendo um prédio abandonado no centro da cidade, mas logo que Dean o questionou onde estava o homem seu amigo começou a relutar tentando distraí-lo e conversar para ver se ele se esquecia do homem deixando Dean curioso com tudo aquilo e sendo assim decidiu que iria fazê-lo.

Quando foi saindo seu amigo começou a segui-lo em quanto ele mesmo andava pelas ruas desertas de Los Angeles quando ele simplesmente sumiu ao virar uma esquina, Kormack logo que virou a esquina olhou para o outro lado da rua tentando encontrar Dean. -Estou aqui meu amigo! - Ele dizia encostado em uma das paredes esperando que Kormack falasse alguma coisa.

O sorriso de seu mentor logo era visto como algum tipo de provocação e rapidamente ele avança contra Dean tentando lhe dar um soco em seu estômago o jogando contra uma parede. -Vamos lá Dean eu sei que pode fazer melhor do que isso, além do mais não vai vencer o assassino dos seus pais se não aprender a lutar! - Kormack tinha razão e isso fez com que Dean se levantasse com rapidez tentando acertar um soco em sua cara, porém, Kormack parecia antecipar seus movimentos e apenas se desviou para a esquerda.

Com rapidez Kormack logo faz um movimento circular com a mão direita segurando o braço direito de Dean logo o torcendo. -Ahhhhh! - A dor que o mesmo sentia naquele momento era imensa em quanto ele tentava pensar em algo seu mentor logo solta uma leve risada. -Está lento demais Dean, vamos você consegue fazer melhor acredite em si mesmo! - Ele dizia torcendo mais ainda seu braço em quanto o comerciante fechava seus olhos tentando fazer com que a dor fosse embora.

Sem pensar Dean logo girava seu corpo para ficar de frente para Kormack logo lhe dando um soco em seu estômago, porém, mesmo conseguindo acertar o mesmo o barulho de ossos se quebrando poderia ser ouvido o fazendo se ajoelhar em quanto Kormack se levantava. -Mas que merda está fazendo? - Ele o questionava assim que ele se aproximava de Dean.

-Está tudo bem Dean, eu te enganei o assassino dos seus pais não está aqui, eu fiz isso para tentar lhe treinar para ele um soldado que sabe como lutar em situações extremas. - Kormack dizia assim que o céu se fechou e começou a chover em quanto Dean sentia a dor e seus músculos logo começaram a tremer. -Só pode estar de brincadeira comigo. - Dean falava em quanto se levantava e sendo conseguir erguer seu braço direito ele apenas o deixou quieto em quanto respirava fundo.

Se pensar duas vezes Dean rapidamente partiu pra cima de Kormack tentando acertar seu mentor com a perna direita seu rosto usando o Yokogueri-Keague como técnica, porém, o mesmo logo se defende com um Yama-Zuki o acertando em seguida com um soco em sua barriga o fazendo cair no chão mais uma vez enquanto a chuva dificultava seus movimentos.

-Dean a chuva e o braço não são seus maiores problemas agora, você precisa ser forte para superar suas dificuldades. - Kormack dizia em quanto ajuda a se levantar esperando que o mesmo tomasse fôlego, porém, antes mesmo que Dean conseguisse dizer algo Kormack logo tentou acertá-lo com um Yoko Tobi-Gueri voando em sua direção.

Dean se abaixou rapidamente fazendo Kormack pousar suavemente atrás do mesmo tentando acertá-lo com um Mawashi-Gueri, porém, o comerciante rapidamente ergueu sei pé logo lhe dado um golpe chamado de Ushiro-Gueri fazendo o golpe acertar seu mestre na barriga logo ouvindo o som do mesmo caindo de bunda no chão.

-Muito bom está melhor, mas não o suficiente! - Ele dizia logo em seguida se levantando e se utilizando da técnica  Mawashi-Zuki para tentar certar o mesmo no peito, porém, Dean logo se defende utilizando o Kake-Uke em quanto usa sua perna direta o acertando na barriga mais uma vez. -Agora sim está pronto para enfrentar o assassino de seus pais! - Ele dizia se levantando deixando Dean ainda mais confuso do que estava.

-Ei, ei, ei espera aí eu nem lutei direto que você vem me dizer que eu estou pronto? - Ele o questionava em quanto respirava fundo sentindo o vendo em seu rosto, porém, antes que Dean continuasse seu mentor logo soltava uma risada daquela situação toda. -Isso é apenas o começo rapaz, porém, ainda teremos outros encontros além desse. - Ele dizia em quanto ia em sua direção segurando seu braço direito. -Isso pode doer um pouco! - Kormack dizia e com rapidez colocava o braço de Dean no lugar o fazendo gritar por alguns segundos.

Dean respirava fundo em quanto mexia seu braço de todas as formas possíveis em quanto encarava o mestre. -Velho você é meio maluco, mas eu gosto de você! - Ele dizia com um sorriso no rosto enquanto Kormack lhe entrava um papel abrindo um sorriso no rosto e em seguida ficando sério mai uma vez. -Muito bem isso foi o que consegui descobrir sobre o seu assassino, sua próxima localização é em Atlanta. - Seu amigo dizia firme e forte em quanto respirava fundo o encarando por alguns segundos para poder continuar. -Muito bem ele fica mudando de cidade a cada cindo dias é melhor se apressar! - Assim que ele terminava de falar Dean respirava fundo e balançava a cabeça positivamente se despedindo.



notes: Ahm <3 ; tags: nhac; vestindo: isso

Thanks Maay From TPO.
Dean Harvery
Coloque uma imagem QUADRADA

27

28/04/2019

Dean Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY] - Wanted Dead Or Alive

[DIY] - Wanted Dead Or Alive Empty Re: [DIY] - Wanted Dead Or Alive

Mensagem por Naraka Dom maio 19, 2019 7:59 pm

Avaliação

Bem, primeiro quero pedir desculpas por não cumprir com o combinado no meu post sobre a avaliação. Mesmo sendo tarefa da Deva, acabei tomando sua avaliação para mim e, ainda assim, pretendo faze-la.

Para uma DIY de nível Fácil, o texto foi satisfatório. Você conduziu as ações de maneira interessante, embora eu ache que algumas partes do combate, pro exemplo, ficaram muito rápidas e sem muito tempo para o leitor perceber se havia ou não uma janela de resposta de seu oponente, o que seria lógico e coerente.

Falando em coerência, gostaria de deixar aqui uma pergunta junto de uma constatação: Como assim seu personagem foi até Los Angeles? Não sei se está a par da trama do fórum, mas Weingarten fica na Alemanha, tornando-se um bocado ilógica sua viagem literalmente cruzando um oceano até a América, sem falar nos perigos da viagem e da chegada a um lugar totalmente desconhecido e perigoso. O trecho "Assim que cheguei em Los Angeles" é um bocado vago, da mesma forma com o o objetivo no final do seu post, visando entrar em outro estado que mal sabe o que encontrará por lá.

Fique atento a esse tipo de detalhe. Não estamos em 2019, nos EUA. Estamos em 2302, pós-apocalipse, na Alemanha, tentando sobreviver.

Fora isso, como dito anteriormente, seu texto foi bom. Um pouco corrido e, por esse motivo, com certa falta de detalhes cruciais para o entendimento da situação, mas no geral foi um texto bem interessante.


  • Ortografia: 200xp
  • Gramática: 200xp
  • Dificuldade: 100xp
  • Cenário: 10xp
  • Enredo: 10xp


Total: 520 XP
Naraka
55

25/03/2019

Naraka

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY] - Wanted Dead Or Alive

[DIY] - Wanted Dead Or Alive Empty Re: [DIY] - Wanted Dead Or Alive

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::