Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Samael Pffeifer

Samael Pffeifer  Empty Samael Pffeifer

Mensagem por Samael Pfeiffer Sáb Jun 27, 2020 2:00 am


Samael Pfeiffer

BATISMO Samael Pfeiffer
NASCIMENTO 14/12
ANOS 31
RESIDENTE Haafingar
DESCENDENTE desconhecida
MORAL Lawful e Evil
FUNÇÃO Capitão de Rosa

INDIVIDUALIDADE


Sobrecarga cinética possui o poder de retirar a energia potencial armazenada em um objeto e convertê-la em energia cinética, assim "carregando" o item com resultados explosivos. Ele prefere carregar objetos menores, como as cartas de baralho que ele sempre utiliza, já que o tempo necessário para carregá-las é muito menor e elas são muito mais fáceis de se jogar. Também pode usar seus poderes para acelerar a energia cinética de um objeto, em vez de converter sua energia potencial, por exemplo uma arma que descarregará a energia em um ponto específico. Outra maneira de utilização é utiliza-la para melhorar as suas próprias capacidades físicas.



  • As limitações.
    I- Uma limitação real a esta capacidade é o tempo necessário para carregar o objeto. Quanto maior o item, mais tempo leva. Ou seja, as cargas não ocorrem instantaneamente,

    II- O poder das suas explosões depende da massa do objeto que está sendo carregado, por exemplo, uma carta carregada explode com a força até mesmo de uma granada.  

    III- As cargas dependem do contato direto com a pele.






  1. Corpo aprimorado  A habilidade de Samael  de utilizar energia também lhe concede velocidade, força, reflexos, reação, flexibilidade, destreza, coordenação, equilíbrio e resistência sobre-humanos por energizar a si mesmo, assim aprimorando a si mesmo com a própria energia.  Por ter um corpo aprimorado devido aos seus poderes, o homem parece ser mais novo do que realmente é, mantendo-se mais ''conservado'' à passagem do tempo.

  2. Carga cinética Quando toca em um objeto e o carrega, Samael pode transforma-lo em uma bomba ou em um condutor de energia cinética, causando impactos mais fortes em choques físicos. Aumentando assim o dano de seus golpes.
  3. Interferência sensorial Samael pode utilizar de uma explosão estática para desorientar e até mesmo deixar inconscientes os alvos em uma área ao seu redor. Afetando diretamente a energia dos corpos deles, principalmente as funções cerebrais, funcionando como um ''choque'' em suas mentes.

HISTÓRIA


31 Anos atrás...

Gritos inundavam a floresta, uma mulher afligida pro tanta dor que nem era possível imaginar como ela se sucedera baseando-se somente nos sons emitidos. Mas para quem estava em seu auxílio tudo era claro e ao mesmo túrbido, a gravidez fruto de um abuso promovido por um nobre de Weingarten havia lhe forçado ao pior e também a fugir sem rumo do império, temendo pela própria vida e a de sua prole, no entanto ela não desistira de dar a luz, a vida que carregava em seu vente merecia viver mesmo com todos os poréns. As horas se arrastaram e o sofrimento tanto para mãe quanto para filhos, sim, gêmeos aumentava gradativamente, Anne lutava contra o seu corpo até que o primeiro choro veio à tona, Samael, o primeiro filho, ''Veneno de Deus'', aquele que iria nascer para confrontar os deuses segundo a frase de sua própria mãe, seu irmão veio logo após, Anne acreditou naquele momento que os dois haviam nascido para mudar o mundo, era o destino deles?

Após meses em viagem, Anne encontrou um lugar junto de seus companheiros, o Império de Haafingar, o qual conseguiu entrar, usando de sua beleza e da paixão de um oficial da fronteira com o qual se uniu em uma relação, dando a vida à mais uma criança. Os anos se passaram e os irmãos gêmeos cresciam, junto do crescimento as personalidades começavam a ser mais proeminentes, mas a de Samael se sobressaía gradativamente, como se algo carregasse o seu destino para um único ponto. A guerra.

O temperamento ácido e a frieza no tratamento de todos além de sua mãe e irmão eram evidentes, ele não se importava desde o princípio com coisas como bem maior, era distante de emoções convencionais, as únicas que afloravam repentinamente eram a raiva e um sadismo retocado e cruel. As brigas as quais se envolvia sempre acabava com ferimentos mais sérios aos seus adversários, tornando-se temido pelas demais crianças e também odiado pela grande maioria delas, não se importava em nada com aquilo, para ele eram mais presas prontas para serem derrubadas.

Conforme sua individualidade aflorava cada vez mais forte seu padrasto tomou a educação dele para si, o homem frio e cruel da mesma maneira, capitão de rosa notou o enorme potencial destrutivo que aquele jovem carregava consigo e iniciou seus ensinamentos. As formas educacionais do homem eram dolorosas e carregada de escoriamentos e lesões que demoravam semanas e até meses para curar, mas nada que parasse Samael, ele carregava em seu interior uma chama tão intensa que era capaz de queimar meio mundo se possível ele não desistia de seus objetivos nunca, e já em sua fase adolescente tinha um bem claro, exterminar os podres do mundo. Sim, ele conhecia a história de sua mãe.

Quando completou 16 anos iniciou sua carreira na Divisão de Rosas, onde seu padrasto era o capitão, o jovem linha dura e cumpridor das leis, exterminava qualquer ameaça em potencial, mantinha suas funções impecáveis e também não tinha medo de cumprir as ordens de seus superiores sejam elas quais fossem. Por ser um amante das leis e um ótimo executor das mesmas galgou cargos rapidamente, em pouco tempo já ocupava um lugar como tenente de rosa, tendo acima de si somente seu padrasto e o rei.

O momento decisivo chegou quando seu mestre decidiu que era o momento de aposentar-se, naquele momento dois tenentes restaram e um deles iria ser promovido, mas qual? Uma ideia então foi dada pelo homem, um duelo até a morte ou até que um deles desistissem, tal como era feito no topo do reino. Sem pestanejar Samael aceitou, afinal, quem queria o mundo aos seus pés não tinha motivos para recusar uma luta. A batalha se iniciou logo após, talvez uma das mais equilibradas já existentes no reino, decidida por um golpe bem planejado que resultou na morte de seu adversário, o novo capitão de Rosas surgia, o homem que não temia ninguém era subia mais um degrau rumo ao seu objetivo principal, tornando-se com o passar do tempo conhecido por seguir as leis a risca, e também as ordens de seu líder supremo, no entanto caso o líder supremo se mostrasse fraco ou incompetente, a lei seria cumprida e o desafio lançado.



INFORMAÇÕES


FOR 06
COT 09
DEX 11
AGI 11
INT 10
WLL 08
PER 09
CAR 06

Fama Fama Neutra Popular
VITALIDADE = 180
PONTOS DE XP 2.200


  1. Mira. Mestre



Samael Pfeiffer
10

09/04/2019

Samael Pfeiffer

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::