Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mural de avisos

Mural de avisos  Empty Mural de avisos

Mensagem por Iscariotes Ter Abr 02, 2019 10:18 pm

O mural 
Destinado a informar por quais atualizações o fórum passou, o que foi modificado ao decorrer de sua existência e como isto afetará os outros. Desse mesmo jeito, quando for aberto um evento ou oficial, assim como nas MPs, poderá encontrar o link por aqui.


Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de avisos

Mural de avisos  Empty Re: Mural de avisos

Mensagem por Iscariotes Seg Jun 08, 2020 9:24 pm

A reabertura oficial
Enfim, retornei. Sentiram a minha falta, não é? Eu sei, não precisar negar.

Não só eu retornei, o RPG de Samsara como um todo o fez também. E voltamos para ficar dessa vez. Estamos — a administração do fórum — com muitos planos em mente a respeito dele. Apesar da abertura prematura da última vez, dessa não é tão diferente.

Risos.

Todavia, o fórum passou por reforma no universo, na história, trama, descrições, história e sistemas. Alteramos até a organização dos tópicos, categorias e fóruns. É altamente recomendado que — falando diretamente aos antigos jogadores dessas terras — retornem a ler os textos postados a fim de não se perder.

Vou listar alguns pontos alterados ou mesmo novos.


  • A mudança no sistema de RP, de atemporal foi para temporal;

  • O termo de compromisso. A responsabilidade com o fórum e a liberdade em usar um personagem abandonado para dar continuidade à trama se for o caso;

  • Atualização das regras referentes às individualidades dos quimeras. Lembre-se que os vetados sempre passam por reforma, sendo adicionado condições quando lembrado;

  • Como único reino disponível até dado momento, informações referentes ao império de weingarten passaram por alterações, assim como adicionamos mais detalhes para inteirá-lo sobre;

  • A trama — os acontecimentos que levaram até os dias de hoje — também sofreram algumas modificações, principalmente quanto ao ano em que nos encontramos na atualidade;

  • Contamos mais das entidades — os filhos do Sábio/Samsara — e os papéis fundamentais delas nesse universo. As deidades também complementam a elas, normalmente como descendentes — netos de Samsara —, mas com funções secundárias. Elas são narradores;

  • Reorganizamos os atributos em oito — quatro para físico e mental —, não apenas seis como antigamente. As perícias também sofreram nas mesmas mãos.

  • Algo que nunca foi utilizado devidamente foi o sistema de PVP, hoje ele é o sistema de PVP e narração. Portanto, aplicasse em todas as situações do gênero.


A adicionar eventualmente.


  • Três novos reinos estão para ser adicionados. Parte da trama deles e história já estão prontas, os grupos você pode consultar na parte inferior da homepage;

  • O primeiro reino é de Haafingar, localizado na Grécia e conta com três guildas;


  • O reino de Elsewyr conta com uma enorme árvore ao centro, donde toda a energia e vida do local provém dela.

  • Por terceiro e último, a Assiah são três feudos no território asiático.


O que desejamos para a sua estadia.

O Samsara sempre foi um RPG de muita liberdade em todos os quesitos, me lembro vagamente de — por exemplo — um personagem originário de linha do tempo alternativa. Nada contra, esse é o meu ponto.

Divirta-se. Brinque. Provoque. Minha intenção na repaginação do fórum, tornando-o algo mais fantasia e menos RL (real life), é que você faça a diferença.

Cada personagem é importante a sua maneira, suas ações vão influenciar de algum modo — toda ação gera uma reação, não é? Pois, esse motivo levou a mudança drástica no sistema de roleplay.

A trama não é somente a administração e os narradores quem entregam a vocês, vocês também fazem o mesmo pela gente. É uma troca compartilhada. Estamos entregando a ambientação, o pano de fundo para que vocês — e a gente também, né, obviamente — escrevam. O Samsara é um RPG de universo próprio, mitologia própria, de ficção própria. Espero que amem ele tanto quanto eu, porque essa história — digna de um livro, diga-se de passagem — é para todos nós.

É esse o meu pronunciamento. Que os jogos comecem!


Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de avisos

Mural de avisos  Empty Re: Mural de avisos

Mensagem por Iscariotes Ter Jun 16, 2020 2:26 am

haafingar está pronto!
Quem diria, uma semana bastou para eu me empenhar e concluir o projeto de Haafingar. A ideia estava semi-pronta desde o antigo Samsara, mas sem os devidos términos. Mantive a ideia original, somente complementando a ela.

Bom, enfim, está vivo!

Como prometido, trouxe mais um reino para rechear o universo de Samsara — e mais dois, a princípio, estão por vir. Informações refentes a ele, o senhor ou a senhora poderá ver clicando aqui.

Se comparado à história de Weingarten, Haafingar soa até mesmo raso. Contudo, posso admitir que parte disso é intencional. Do mesmo modo que espero que vocês, jogadores, trabalhem pelo desenvolvido de tramas em ON, estou dando espaço para desenvolver o passado dele. Cubram as lacunas, sempre afirmei que os contos quem faz não é só um, e sim todo o conjunto.


Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de avisos

Mural de avisos  Empty Re: Mural de avisos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::